segunda-feira, 14 de julho de 2014

PRORROGADA INSCRIÇÕES: OI NOVOS BRASIS

* Voltado ao apoio de projetos que visam ao desenvolvimento comunitário, a antenada Oi Futuro esticou até o dia 22 de julho vindante as inscrições de projetos de sustentabilidade da décima edição do programa Oi Novos Brasis. O programa apoia projetos socioambientais e é o único a dar suporte técnico e financeiro por 24 meses. Dicas no www.oifuturo.org.br.

BINGO BENEFICENTE & SINDICLUBES NA MORGENAU

* Em alta rotação solidária o antenado departamento feminino do Sindiclubes - Sindicato dos Clubes do Paraná presidido pelo carismática dama da filantropia Síria Chede Corrêa de Castro chancela dia 22 de julho que vem aí, depois das duas da tarde o tradicional e descontraído Chá Beneficente com bingo na sempre simpática Sociedade Morgenau. Dicas no 3362-1000.


* Ainda respirando clima de Copa do Mundo, o antenado superintendente Davi Terna da Concessionária Ecovia aguarda com empolgação o apito de abertura da sexta Copa Ecovia marcado para o dia 09 de agosto vindante, disputado por times masculinos e femininos. Representando a fauna, em cena os atletas da Associação Atlética Arara Charmosa, Clube de Campo Onça Valente, Grêmio Esportivo Tucanca Poderosa, Esporte Clube Pica-Pau Ousado, Clube Ouriço Unido do Esporte, Associação Esportiva Mico-Leão Arteiro, Sociedade Esportiva Quati Vigoroso e Tatu Destemido Football Clube. Photo by Mário Estevam

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e muita badalação nessa segundo morninha de julho (14), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo endereçados para as gloriosas Rafaella Pietra Agnelli e Chris Jacob e para o internacional big boss especialista em Direito Tributário Fábio Silva pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

DIA NACIONAL DO HOMEM NA BOCA MALDITA


* Comemorando o Dia Nacional do Homem que surgiu de uma proposta do ex-presidente russo Mikchail Gorbachev e apoiada pela ONU - Organização das Nações Unidas, a Comissão de Saúde do Homem do Conselho Municipal de Saúde de Curitiba chancelam nessa terça esperta de julho (15), na conhecida Boca Maldita ações em tendas orientando prevenção do HIV (aids), uso racional de medicamentos, sexualidade, postura e nutrição. Também será oferecido serviço de acupuntura e massagem Shiatsu Expresso. Marcando as atividades exibição de dança da comunidade Barreirinha e Vila Leonice e concerto da Banda Lyra.



* Exibindo o espetáculo Abraçaço o reverenciado baiano Caetano Veloso aporta dia 24 de julho que vem aí, depois das nove da noite, no Teatro Positivo em única apresentação. O show levou o prêmio de Melhor Álbum no Grammy Latino 2013. Photo by Marcos Hermes