sábado, 12 de julho de 2014

BALLET QUEBRA-NOZES & FERNANDA MONTENEGRO

* Em clima filantrópico a celebrada Academia de Ballet Quebra-Nozes sobe ao palco do Teatro Fernanda Montenegro do elegante Shopping Novo Batel, nessa sabatina de julho (12) depois das oito da noite, exibindo o espetáculo Debaixo do Luar, com totalmente revertida para Centro Social Esperança voltado ao atendimento de crianças, mantida pela Associação das Senhoras Consulesas do Paraná presidida pela gloriosa consulesa Suzy Branco, do Chile. O ingresso custa 20 pratas ou doação de duas latas de leite em pó.


* Trazendo como convidados as estrelas da cena eletrônica catarinense, o descolado indo asiático Taj Bar, lá do chic Batel, embala o elegante Classic Sunday dessa domingueira de julho (13) com o celebrado DJ Jorge Junior (clic) sócio-fundador da revista House Mag e o DJ Giovani Lufrani manager da Triade Brazil uma das agências mais conceituadas do país. Photo by Kauana

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e brindes de finas champanhotas nessa sabatina friorenta de julho (12), os cumprimentos acontecem com estilo endereçados para as gloriosas Amanda Cristine e Nany Roogues e para o cultuado professor e apresentador televisivo Eugênio Stefanelo pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.