terça-feira, 15 de julho de 2014

PARANAENSE NA PASSARELA DA MISS TERRA BRASIL

* No padrão puro charme, beleza, elegância e badalação o celebrado ator e diretor teatral George Sada diretor geral da Organização Beleza Nacional recebe convidados vips nessa terça esperta de julho (15), com fino jantar no conhecido Vin Bistrô, lá no chic Batel, apresentando oficialmente a bela e gloriosa paranaense Letícia Silva aclamada Miss Terra Brasil 2014. Na linha de frente recepcionando convidados um stop para a sempre simpática fotógrafa Fabiana Guedes, gerente de relacionamento.

* Orquestrando a programação festiva da tradicional e turística Festa do Divino Espírito Santo (04 a 13 de julho), sediada pela paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso das areias de Guaratuba, anunciada com rojões, viola, rabeca e tambor, um clic com o casal Festeiro Mor Luiz e Juli ladeados pelo inoxidável deputado estadual Ney Leprevost. As solenidades religiosas da paróquia dirigida pelos padres Francisco e Marcos Vinícius receberam missas celebradas pelos famosos Pe. Reginaldo Manzotti, Pe. Kleina, Bispo Dom João (Diocese de Paranaguá) e Bispo Dom Moacir da Arquidiocese de Curitiba. Photo by Neneco

POSITIVO: HUMBERTO GESSINGER & SHOW INSULAR

* Trazendo na bagagem 20 álbuns, 3 milhões de discos vendidos e dição de 5 livros o cultuado e celebrado gaúcho multi-instrumentista, cantor, compositor e escritor Humberto Gessinger (ex-Engenheiros do Hawaii) é a estrela do show Insular, em única exibição nessa sabatina vindante de julho (19), no Teatro Positivo. O ingresso mais barato na platéia superior custa 136 pratas.