sexta-feira, 11 de julho de 2014

GAERTNER: SOLIDÁRIA COM CARLINHOS DE JESUS

* Em alta rotação solidária pelos salões do elegante Clube Curitiba, dia 18 de julho vindante, a antenada Associação dos Amigos do Hospital Erasto Gaertner chancelam badalado baile-show com a presença do afamado bailarino e coreógrafo Carlinhos de Jesus revertendo toda arrecadação em prol da carismática instituição hospitalar referência no tratamento do câncer no país. Para dar o clima de festa e descontração foi convocada a banda Álibi para embalar os pares dançantes e exibição dos alunos da escola de dança IDance. O convite individual custa 50 pratas e 100 mangos por pessoa na mesa vip. Dicas e reservas no 0800 643 4888.

* Fazendo maior alegria e sucesso com as fanzócas o badalado curitibano administrador de empresas Marcelo Zagonel, estrela do global Big Brother Brasil circulou na semana (10), no descolado Citra Bar fazendo fila de autógrafos. Radicado por ares cariocas a celebridade global curtia as baladas do famoso da rua Itupava. Photo by Jean Rodri

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e badalações nessa sexta friorenta de julho (11), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo para as gloriosas Carla Benghi Khazzam, Eleane Mariano e para o big boss Valdir Festugatto pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.