quinta-feira, 10 de julho de 2014

CROSSROADS: DIA MUNDIAL DO ROCK NO MASTER

* Celebrando os dezessete anos de glórias e sucessos do santuário do rock o conhecido e descolado Crossroads Bar em parceria com a Heineken brinda o Dia Mundial do Rock dia 12 de julho que vem aí, com pegadas do rock metalizado da banda The Elder (participação especial de André Nisgoski), Biritles (Tributo aos Beatles), Milk'N Blues com palhinha dos cultuados vocalistas Zé Rodrigo e Michele Mara), Firecracker, Legião Urbana Cover CWB, Afoostic (Tributo ao Foo Fighters) Crackerjack Band e Back Doors Band exibindo tributo ao The Doors. O ingresso na pista custa 74 pratas.


* Saborosa mania com sabor de verão dos picolés mexicanos da rede Los Paleteros orquestrada pelos empresários curitibanos Gean Derosso Chu e Gilberto Verono Filho, no clic ladeado pela gloriosa Eloisa Orlandi (da CaroHouse), que alcançou faturamento de 6 milhões no ano passado, foi destaque no PME em Pauta Gazeta do Povo, ao lado da CarobHouse que trouxe ao Brasil a Alfarroba. Photo by Bebel Ritzmann

MODA SURFWEAR DA BLOOD STREAM NO ESTAÇÃO

* Com muita badalação e hits do cultuado DJ Moska a descolada e tradicional legitimamente curitibana Blood Strem recebe convidados com cocktail nessa quinta manhosa de julho (10), depois das sete da noite, inaugurando novíssimo espaço no elegante Shopping Estação (Piso 2), botando na vitrine o conceito surf fashion.


* Exibindo coreografia de princesas as gloriosas patinadoras do descolado Footwork Complexo de Patinação e Dança apresentam inédito espetáculo nessa sexta (11) depois das sete da noite e na domingueira (13), depois das quatro da tarde, na pista de gelo do elegante ParkShopping Barigüi. Dicas e horário de aulas no 3273-7163. Photo by Gustavo Uchoa Cavalcanti

NOVOS HORÁRIOS: CENTRO DE NATAÇÃO 3 MARIAS

* Alinhavando novo planejamento o glorioso 3 Marias Clube de Campo abriu vagas em diversos horários no Centro de Natação, contemplando participantes com duas aulas semanais de 45 minutos, com turmas pela manhã, tarde e noite ministradas de acordos com a capacidade dos alunos. Além de aulas de natação para adultos, crianças e bebês, é oferecido exercícios de hidroginástica e hidrobike. As aulas de natação nos cursos diurnos custa 56 pratas para associado e 138 mangos para não sócio. As aulas noturnas custam 69 mangos para sócios e 166 pratas para não sócios. Dicas no 3370-3000.