domingo, 1 de junho de 2014

ECOVIA LANÇANDO EDIÇÃO: SABORES DO LITORAL

* Valorizando a famosa e conhecida cozinha praiana e dando um clima de motivação turística na baixa temporada, a antenada Concessionária Ecovia em dobradinha com a Agência de Desenvolvimento do Litoral do Paraná (Adetur) recebem convidados do meio turístico dia 05 de junho vindante, no elegante Hotel Four Points Sheraton lançando a quarta edição do atraente Festival de Sabores do Litoral. Nas edições anteriores foram servidas perto 7 mil refeições.


* Detonado muito rock no ar o descolado e celebrado quinteto da banda Ira aporta dia 14 de junho que vem aí em única exibição no Curitiba Master Hall, mandando rolar o espetáculo Núcleo Base. O ingresso na pista custa 126 mangos. Photo by Rui Mendes



TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e badalações nessa domingueira de começo de junho (01), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo endereçados para o celebrado atleticano Faruk El Khatib (da Tok Car), big boss advogado João Xavier Simões e para as gloriosas Yára Eisenbach e Flavia Vaz pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.