segunda-feira, 2 de junho de 2014

DEGUSTAÇÃO DE CHÁ COM THALITA FERRONATO

* Em destaque no programa matinal global Bem Estar apresentado pelos celebrados Mariana Ferrão e Fernando Rocha, a badalada tea sommelier Thalita Ferronato é a convidada de honra da descolada Moncloa Tea Boutique (Piso L3) para a degustação de chás na sabatina vindante (07), na elegante Sala Concierge do caixa alta Shopping Pátio Batel. Formada pelo El Club del Té (Clube do Chá), organização presente em diversos países para promover a cultura do chá pelo mundo, a convidada vai apresentar a variedade de chás da Moncloa Tea Boutique. A participação custa 50 pratas. Dicas e inscrições no 3020-3414 e no thaliata.ferronato@elclubdelte.com.

* Brindando a parceria entre a conceituada Masisa destacada empresa fabricante de painéis MDF e MDP para a indústria de móveis e arquitetura de interiores e o antenado Centro Europeu, um clic com Ronaldo Cavalheri, diretor de operações do Centro Europeu, Katalin Stammer, coordenadora do Curso de Design de Interiores e o arquiteto Carlos Tiejen, responsável pela área de Inovação da Masisa. Na berlinda, formação prática do setor mobiliário para os alunos do curso de Design de Interiores. Photo by Felipe Albuquerque

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e brindes de finas champanhotas nessa segundona gelada de começo de junho (02), os cumprimentos acontecem com estilo endereçados para a gloriosa Natasha Victoria Schaffer e para o big boss Guerreiro José pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.