sábado, 31 de maio de 2014

OUTBACK NO CAMPEONATO FEMININO DE ROGBY

* Apoiando o esporte que mais cresce no país a antenada rede Outback Steakhouse prestigia nessa sabatina friorenta de final de maio (31), as disputas da última etapa do Campeonato Sul Brasileiro Feminino de Rugby Sevens que rola no campo do Capão da Imbuia (rua Pastor Manoel Virgínio, 1020), com desfiles da equipes paranaenses, catarinenses e gaúchas. A modalidade esportiva abriga o projeto social Vivendo O Rugby (VOR), envolvendo 600 crianças de escolas públicas.

* Ganhando elegante e badalada festa (24) na Associação Beneficente e Recreativa do Tribunal de Contas (ABRTC), a gloriosa fofucha Fernanda Monteiro do Rego Barros no clic com a mamãe coruja Janaína Carla Monteiro (sra. Fernando do Rego Barros Filho) e a vovó Maria Aparecida (Lia) Monteiro, estreou a chegada da primeira idade novinha em folha. Photo by Fabiana Guedes

PROCON: HOMEM & MULHER PAGA INGRESSO IGUAL

* Botando água no chopp das casas noturnas, bares, boites e biroscas que praticam o atraente chamariz anunciando ingresso mais barato (diferenciado) para mulheres visando atrair público masculino, o Procon - Proteção e Defesa do Consumidor dos ares de Natal, resguardando e evitando exploração na invasão de turistas intensificou fiscalização nos bares, casas noturnas, boites e biroscas que cobram preços diferenciados de entrada para homens e mulheres, contrariando o Código de Defesa do Consumidor, considerada prática ilegal sujeita a multas e sansões administrativas. Moral da história: homem  e mulher paga o mesmo preço de ingresso segundo o coordenador Kléber Fernandes. A péssima notícia (para alguns) é da descolada Abrabar- Associação Brasileira de Bares e Restaurantes capitaneada pelo celebrado Fábio Aguayo.


 * Em exibição beneficente nessa sabatina friorenta de fim de maio (31), os talentosos do grupo vocal Gogó á Brasileira ocupam o Teatro Fernando Montenegro, do elegante Shopping Novo Batel, depois das oito da noite, apresentando o espetáculo Os Brotos Comandam a Jovem Guarda, apresentando saudosos hits de Roberto Carlos, Erasmo, Wanderléia, Ronnie Von, Jerry Adriani, Golden Boys e outros astros dos anos dourados. A renda será revertida para o Centro Sócio Educacional Esperança que atende crianças e jovens carentes do bolsão Ulysses Guimarães lá do Pinheirinho. O ingresso custa só dez pratas. Photo by Bebel Ritzmann

DANÇA SENSUAL PARA O DIA DOS NAMORADOS

* Saindo do padrão de presentinhos clássicos e tradicionais, a descolada Center Dança para Noivos entrando no clima de presente ousado, apimentado e sensual que promete surpreender no Dia do Namorados (12 de junho), vai ministrar dia 06 de junho vindante, naquele horário básico das oito as dez da noite, na sede da conhecida rua Brasílio Itiberê, 356, Jardim Botânico, o badalado workshop Dança Sensual para o Dia dos Namorados. A indumentária solicitada é sandália de salto alto, chapéu e camisa de botão. A inscrição custa 40 pratas. Dicas no 3044-4146.