sábado, 26 de abril de 2014

VINADA CULTURAL & REGATA DE PEDALINHOS

* Agitando o movimento popular Ocupe o Passeio Público rola em alto astral nessa sabatina esperta de abril (26), do meio dia até as seis da tarde a temperada e criativa segunda edição da Vinada Cultural revitalizando o espírito de confraternização no histórico e temático logradouro que já foi o principal ponto de encontro das famílias e intelectuais. Para dar o  tempero com a participação popular elegendo os melhores, o famoso e conhecido dogueiro Sr. Garibaldi estará em destaque no evento apadrinhado pelo chef Délio Canabrava apresentando o Hot Dog Americano montado em pão francês quentinho e crocante, salsicha artesanal (80 gramas recheada com queijo), maionese, molho barbecue e cebola frita empanada crocante. No meio de diversas atrações artísticas e culturais o centro das atenções estarão voltadas para a divertida e emocionante segunda edição da Regata de Pedalinhos disputado por arrojadas duplas.


* Figurando como os mais vendidos na loja virtual Dis Tribo, a gloriosa e inspirada cantora e compositora curitibana Ninah Jo radicada por ares cariocas lançou o primeiro Cd intitulado Caminhos de Mim com selo da gravadora Mills Records. Photo by Moema Andrade

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e muita badalação nessa sabatina esperta de abril (26), os brindes de finas champanhotas Veuve Clicquot pipocam com estilo para o glorioso, versátil e celebrado comunicador Léo Tramontin (Rede ÓTV)) pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim. 

SANDY EM ÚNICA EXIBIÇÃO NO TEATRO POSITIVO

* Exibindo o espetáculo intitulado Sim, a consagrada cantora Sandy é a estrela dessa domingueira de abril (27), depois das sete e meia da noite no Teatro Positivo. O ingresso mais barato na platéia superior custa 120 pratas.