sexta-feira, 25 de abril de 2014

FIANI HOMENAGEADO NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

* Consagrado,cultuado e premiado nos palcos do mundo das artes cênicas o destacado ator, diretor e dramaturgo curitibano João Luiz Fiani, fundador do Teatro Lala Schneider, comemorando vinte anos de atuação  foi homenageado na semana (23) no plenário da Assembléia Legislativa do Paraná recebendo o título de Cidadão Benemérito do Paraná, por proposição do inoxidável deputado estadual Reinhold Stephanes Júnior.


* Com altas badalações o articulado Grupo Taj recebe locomotiva de convidados vips com descolado cocktail nessa domingueira que vem ai (27) apresentando a antenada sétima edição da revista Taj Mag, exibindo no editorial de moda a bela e gloriosa cantora curitibana Michelle Reich, estrela consagrada do malvado mundo sertanejo. Photo by Nizo Gomide


TROCANDO IDADE NOVA

* Com altas badalações nessa sexta temperamental de outono (25), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas Moët & Chandon pipocam para a gloriosa e deslumbrante loirona Flávia Rocha, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

TEATRO DA FAE EXIBE A MARCHA NO BOM JESUS

* Inspirado no clássico literário Vestido de Noiva do celebrado Nelson Rodrigues, que explora o universo trágico familiar de amor e traição, o antenado Grupo de Teatro da FAE estréia nessa sexta esperta de abril (25), no conhecido Teatro Bom Jesus a releitura da obra intitulada A Marcha, dirigida pelo descolado Delrei Diogo. O espetáculo rola também na sabatina (26), sempre depois das oito e meia da noite. O ingresso é doação de um quilo de alimento não perecível. Dicas no 2105-4078.


* Exibindo o espetáculo intitulado Um ser Amor em cenário teatral, cenas em 3D e parcerias virtuais, a consagrada diva mineira do mundo sertanejo Paula Fernandez segurando as rédeas da direção geral, em turnê nesse fim de semana no Teatro Positivo, é a estrela do show dessa sexta esperta (25) com transmissão ao vivo pela Multishow. Na sabatina (26) o show rola depois das dez da noite. O ingresso mais barato na platéia superior custa 196 mangos. Photo by Guto Costa

ERASMO CARLOS NO GUAÍRÃO COMEMORA 50 ANOS

* Chegando a meio século de estrada, o idolatrado Tremendão Erasmo Carlos aporta no grandioso Teatro Guaíra nessa sabatina sabatina de abril (26), rolando o show Gigante Gentil inovando com parcerias montadas com Caetano Veloso, Nelson Motta e Arnaldo Antunes.

SHOPPING: QUARTETO ROLA SHOW VIRE O DISCO

* Com entrada franca ao distinto público, a antenada Livraria Cultura (Piso L3L4) do Shopping Curitiba agita a domingueira vindante (27), depois das duas da tarde com imperdível pockt show estrelado pelo cantor e compositor Rodrigo Del Arc, apresentando novo álbum Novo Ar mixado pelos ares de Los Angeles, envolvente blues do Emerson Caruso Trio, country alternativo da conhecida banda Hillbilly Rawhide, gloriosa cantora paranaense Rosie Mankato explorando suas origens russa e indígena.