segunda-feira, 28 de abril de 2014

VERBAS PARLAMENTARES & ERASTO GAERTNER

* Fruto de diversas canalizações de verbas políticas solicitadas pelos deputados nas emedas do Orçamento estadual e federal garantiram importantes aquisições revertidas ao carismático Hospital Erasto Gaertner referência no país no tratamento do câncer. Propostas encaminhadas pelos deputados Ratinho Jr., Dirceu Sperafico e Gustavo Fruet (quando estava deputado), Luiz Carlos Hauly, Osmar Serraglio e Takayama, garantiram compressas, carros de transporte de resíduos, material de limpeza, modernos focos cirúrgicos com iluminação led, geladeira e macas. Emendas dos ex-deputados Zeca Dirceu e Alcenir Guerra garantiram repasse de oito computadores, balanças digitais, esfigmomanômetros, otoscópio e reanimadores manuais.



* Marcando presença na galeria das belas e gloriosas em evidência na badalação do indo asiático Taj Bar, lá no chic (23), um clic com as estilosas Caroline Chaves, Mel Gabardo e Sheila Costa. Photo by Kauana Bechtloff

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e badalações nessa segundona friorenta de outono (28), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas rolam com estilo para o professor Edison Küster pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

PALESTRANDO NO FAMILY BUSINESS NETWORK

* Bizuzando sobre o tema Acordo de Sócios, o destacado advogado Marcelo Bertoldi, especialista em Direito Societário, do conceituado escritório curitibano Marins Bertoldi Advogados Associados ministra palestra nessa segundona de abril (28), no elegante Sheraton Porto Alegre Hotel movimentando o quarto Encontro FBN de Famílias Empresárias orquestrado pelo Family Business Network Brasil.  Dicas no (11) 3078-7317.

A RAINHA DO GELO - FROZEN NO TEATRO POSITIVO

* Inspirado no musical animado da Disney Frozen: Uma Aventura Congelante a descolada Footwork Complexo de Patinação e Dança em dobradinha com a produtora Vida e Arte apresenta dia 23 de setembro vindante, no Teatro Positivo com luxuoso elenco composto por 40 artistas o espetáculo de patinação A Rainha do Gelo - Frozen.