terça-feira, 15 de abril de 2014

GUAIRÃO: VICTOR & LÉO LANÇANDO VIVA POR MIM

* Arrancado suspiros das fanzócas de carteirinha a celebrada dupla de irmãos mineiros Leonardo Chaves Zapalá Pimentel e Leonardo Chaves Zapalá Pimentel, nascidos em Ponte Nova, batizados para o sucesso como Victor & Léo aportam dia 23 de maio que vem aí, no palco do magnífico Teatro Guaíra lançando o novo trabalho intitulado Viva por Mim. O ingresso mais barato no segundo balcão custa 206 pratas. Dicas no 3304-7982.

* Em badalado cocktail de lançamento da elegante coleção inverno da celebrada Compagnia Internazionale, com direito a belísssimo desfile de vestidos Di Trê criados pela inspirada estilista e sócia da loja Larissa Hyczy, um clic com as gloriosas, charmosas e estilosas Ana Lúcia Hyczy, top model Raíssa Slaviero, Angélica Fenley Belich, Laryssa Hyczy, ex-BBB Marcela Queiroz e Tatiana Hyczy. Photo by Kelly Knevels/Gerson Lima

ZECA PAGODINHO EXIBINDO VIDA QUE SEGUE

* Para quem curte o cultuado e consagrado sambista carioca Zeca Pagodinho, a estrela máxima do Xerém comemorando trinta anos de estrada aporta dia 30 de maio vindante, depois das nove da noite no Teatro Positivo exibindo o espetáculo Vida que Segue, trazendo sucessos que marcam a trajetória do ídolo de Duque de Caxias. O ingresso mais barato na platéia superior (canto) custa 126 pratas.


   
* Fazendo a alegria da criançada da Escola Nilza Tartuce (11), fundada por iniciativa da APAE-Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais que atende 311 crianças, a gloriosa cantora Anitta acompanhada do empresário e diretor da Air Promo big Rafael Maia (vestido de coelho), fizeram a festa do pimpolhos com distribuição de muito chocolate, CDs e camisetas. Photo by Paula Martins

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e badalações nesse segundona friorenta e molhada (14), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas acontecem com estilo endereçados para a gloriosa Vânia Leda da Silva e para o celebrado Relindo Schlegel, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.