segunda-feira, 14 de abril de 2014

CAMERATA ANTIQUA NO ERASTO GAERTNER

* Levando música e descontração aos pacientes internados, familiares e funcionários do carismático Hospital Erasto Gaertner, o celebrado Coro da Camerata Antiqua com regência da gloriosa maestrina cubana Maria Antônia Jimenéz promove exibição de música clássica nessa terça esperta de abril (15), depois das onze da matina, movimentando o projeto de ação social voluntária Música pela Vida criado em 1990 levando a linguagem universal da música às instituições sociais, hospitais, asilos e orfanatos.




* Em destaque na passarela das belas e gloriosas presentes na descolada badalação Classic Sunday chancelada pelo indo asiático Taj Bar, lá no chic Batel (06), um clic com a estilosa Viviane Silva, curtindo os sets do aclamado DJ Tite Clausi. Photo by Kauane Bechtloff




CONGRESSO REÚNE MESTRES EM IMPLANTODONTIA

* Recepcionando as maiores e mais respeitadas autoridades nacionais e internacionais em implantodontia, a ICOI Brasil presidida pelo odontologista Ricardo Gapski, chancela em Curitiba nos dias 02 e 03 de maio vindante, na Universidade Positivo, o ciclo de palestras do 3º ICOI Brasil SimbyOss - International Congress of Oral Implantologists trazendo revolucionárias novidades para o sorriso saudável e perfeito como os implantes de Zircônia e Tântalo (ainda não disponíveis no Brasil, que substituem o titânio), que permitem a colocação do implante imediatamente após a extração de dentes do paciente diminuindo tempo de cirurgia e número de sessões, eliminando o desconforto, dor e inchaço pós-tratamento.


     
* Prestigiadíssima solenidade no auditório do carismático Hospital Erasto Gaertner marcou a posse da gloriosa Cleide Anastácio Rando na cadeira da presidência da Rede Feminina de Combate ao Câncer. Photo by Maristela Orlowski





TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e brindes de champanhotas nessa segundona de abril (14), os cumprimentos rolam com estilo para os big boss Barry Marques e Marcelus (Marc) B. Alves (da American Sail Language School) pela estréia de idade nova. Tim tim.