quarta-feira, 16 de abril de 2014

CURITIBANA MARICEL CANTA HOJE NA FNAC

* Temperando pop com MPB incluídas no primeiro disco intitulado Princípios produzidas pelo violonista Fábio Hess, a gloriosa e internacional cantora curitibana Maricel, ex-integrante da banda Lunnes, ilumina o palco da Fnac do elegante ParkShopping Barigüi nessa quarta esperta de abril (16), depois da sete e meia da noite exibindo repertório do EP UNNI.


* Levando o samba e pagode maneiro e sossegado que encanta o glorioso e celebrado Zeca Pagodinho, personalidade de Xerém e do mundo é a imperdível atração dia 30 de maio vindante, depois da nove da noite no palco do Teatro Positivo comemorando 30 anos de sucessos com o espetáculo Vida que Segue. Photo by Guto Costa

SATIS FUDGE ADOÇANDO PÁSCOA COM SABOR

* Agradecemos simpática e adocicada lembrancinha das gloriosas Angélica Fenley Belich, Mirella Paqual e equipe da antenada agência Assessoria em Comunicação, botando sabor na Páscoa com os diferenciados, personalizados e cremosos chocolates Satis Fudge, primeiro atelier especializado em Fudges do Brasil.

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e brindes de finas champanhotas nessa quarta de solzinho tímido (16), os cumprimentos acontecem com estilo endereçados para a gloriosa Ivana Silvério pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

* Dando o clima de festa e descontração na beira da praia, os veteranos e irados vovôs-garotos do cultuado 
Titãs estrelado pelo vocalista   Branco Mello, Paulo Miklos, Sérgio Britto, Tony Bellotto trazendo como convidado o batera Mário Fabre, rolam o melhor rock'n roll da Páscoa nessa sabatina (19), no descolado Café Curaçao das areias de Guaratuba.


Fazendo coro com as fanzócas românticas a celebrada dupla Bruno & Marrone rolam a festa na domingueira (20). Photo by Marcos Hermes


FERAS DO MOTOCICLISMO NO ASFALTO

* Com motores roncando alto devorando o asfalto, rola dia 01 de maio vindante, o tradicional décima edição do Moto Passeio Savages com 10 mil motos de todas potências e cilindradas descendo a serra rumo aos ares da histórica Morretes. As inscrições já estão abertas mediante doação de dois quilos de alimentos não perecíveis ou simbólica taxa de 10 pratas. É o maior evento de motociclismo do país reunindo apaixonados por motos e velocidade de todos os motoclubes. Dicas no www.motopasseio.com.br.

* Exibindo a luxuosa e refinada coleção inverno da afamada Compagnia Internazionale, com direito a apresentação da linha St. Patrick do Pronovias Fashion Group, líder mundial no segmento de noivas, um clic com as belas e gloriosas top model Jéssica Novicki, Raíssa Slaviero e Bárbara Schneider. Photo by Gerson Lima