domingo, 13 de abril de 2014

DOCUMENTÁRIO NOTÍCIAS DA RAINHA EM SANTIAGO

* Focando a vida da esquecida musa do rádio Lucia Cecília Kubis, a gloriosa roteirista e cineasta curitibana Ana Johann levou o prêmio de melhor filme documentário latino-americano do Festival de Cine de Mujeres chancelado em Santiago, com apresentação da obra Notícias da Rainha. Em maio vindante (26), será apresentado na importante décima oitava edição do Cine PE -Festival Audiovisual.

* Trilhando a novela global Em Família com o hit Morada, a gloriosa Sandy aporta dia 27 de abril que vem aí, depois das sete e meia da noite no Teatro Positivo exibindo a turnê Sim. Photo by Jairo Goldflus


TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e brindes de finas champanhotas nessa domingueira de abril (13), os cumprimentos acontecem com estilo endereçados para as gloriosas Clau Lima Faria, Júlia Nascimento (assessora da Prime Comunicação e revista Lush) e para o celebrado musico, cantor, compositor, poeta, jornalista e publicitário Paulo Vítola, ex-diretor da TV Educativa, pela chegada de idade novinha em folha. Tim tim.