terça-feira, 1 de abril de 2014

SEHA EMPOSSA NOVO HOMEM DA PRESIDÊNCIA

* Com paparicado jantar na semana (31) no conhecido Buffet Ilha do Mehl, foi empossado o destacado empresário João Jacob Mehl na cadeira da presidência do Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação - SEHA (antigo Sindotel), sucedendo o articulado Marco Antônio Fatuch.

SATIS FUDGE RECEPCIONA COM FUDGES DE COLHER

* Adocicando refinados paladares e apaixonados por chocolate, o antenado e inédito ateliê de fudges do Brasil recepciona convidados vips nessa terça de abril (02), naquele conhecido horário das duas da tarde as sete da noite, no Sttudio Moda para degustação dos Fudges de Colher.


* Marcando presença na passarelas das belas e gloriosas em destaque na descolada balada Quintaj (27), chancelada pelo indo asiático Taj Bar, lá no chic Batel, um clic com a estilosa Cláudia Pereira. Photo by Kauana Bechtloff







TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos brindes e paparicos nessa terça esperta da mentira (01 de abril), os cumprimentos acontecem com estilo para a gloriosa médica Adriana Vidal Schmidt, lá de Foz do Iguaçu (radicada em Curita) e para Sueli Meiring pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.


* Participando da movimentada 9º Reunião do Grupo Técnico de Trabalho do Meio Ambiente da CNC, que aconteceu pelos ares de Salvador (21), um clic com os empresários do Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (ePGRS), Ostender Ferreira Júnior e Quintino Silva Jr, Eduardo Martin (diretor superintendente Fecomércio/Pr) e Evandro Costa, da Confederação Nacional do Comércio do Rio de Janeiro, na apresentação do novo sistema ePGRS desenvolvido com apoio do Sebraetec. Photo by Cesar

CURSO DE LÍNGUA PORTUGUESA NA ABRACOM

* Focado em escrita para web, a gloriosa diretora Ana Paula Mira da antenada Toda Letra, empresa de consultoria em Língua Portuguesa, ministra dia 04 de abril vindante na Abracom, lá pelos ares da Paulicéia, no conhecido Itaim Bibi (rua Pedroso Alvarenga,584) curso que aborda uso de texto nas diferentes páginas de website e o texto nas redes sociais, com foco em fecebook e twitter. Dicas e inscrições no (11) 3079-6839.

LUIZA DIONÍZIO CANTA NA CAIXA CULTURAL
* Circulando pela primeira por Curita, a inspirada cantora Luiza Dionízio é a atração dessa terça esperta de abril (01), do Projeto Samba de Bamba, chancelado pela Caixa Cultural.