quarta-feira, 2 de abril de 2014

ATRAÇÕES DO HUMOR NO CURITIBA COMEDY CLUB

* Correndo junto com a descolada 23º edição do famoso Festival de Teatro de Curitiba, o celebrado santuário do humor Curitiba Comedy Club apresenta talentosas e consagradas estrelas do humorismo até a domingueira (06) vindante, com espetáculos até sexta sempre as nove da noite e na sabatina e domingueira depois das dez da noite. Nessa quarta (02), rola o espetáculo Propaganda Enganosa puxada pelo irreverente Murilo Gun. O descolado ceguinho Geraldo Magela é a estrela da quinta (03), apresentando Só quero ver na Copa. Na sexta(04), o cartaz é Meu Número com Marcos Costa e na sabatina (05), o riso rola solta em Quebrando o Gelo com o articulado humorista Afonso Padilha. Encerrando o festival de atrações, na domingueira (06), a dupla Eduardo Jericó e Pierre Rosa exibem o espetáculo Louco é Pouco. O ingresso custa 50 pratas por cabeça. Dicas no 3018-0474.


* Fechando o Festival de Teatro de Curitiba com muita diversão e contação de história para os pimpolhos, o cultuado e inspirado grupo curitibano Tupi Pererê estrelado pelo versátil Guga Cidral, Rodrigo Fonseca, Daniel Arenhart e a gloriosa Raquel Stapassoli apresentam na sabatina e domingueira vindante (05 e 06), o espetáculo As Histórias de Tupi Pererê, na antenada Livraria Navegadores e Crystal Petit. O ingresso custa 10 pratas. Dicas no www.criançanaplateia.com.br e no 3222-4797. Photo byValter Fotografias

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e muitos brindes de finas champanhotas Moët & Chandon nessa quarta meio friorenta de abril (02), os cumprimentos rolam com estilo para as gloriosas apresentadora televisiva pernambucana Maria Pia Monteiro de Almeida Motta, gestora Lucilei Teixeira (da Regional Cajuru), Rosilda Mello e para o big boss Sandro Tanck, presidente da Associação de Skate de Curitiba, pela chegada de idade novinha em folha. Tim tim.

CONVITE PARA JURI DE ESCOLHA DA MISS CURITIBA

* Com satisfação registro o recebimento de convite do destacado e experiente promotor de eventos Danilo D'Avila, para participar nessa domingueira que vem aí de abril (06), no elegante Jockey Club do Paraná, da mesa de jurados que vai apontar a gloriosa e divina Miss Paraná 2014. O desfile de passarela rola depois das oito da noite. Merci.

  
* Botando pilha na badalada Quintaj, chancelada pelo indo asiático Taj Bar, lá no chic Batel, o descolado DJ Hugo Miyamura é a atração dessa quinta esperta (03), desfilando diversas batidas que passam pelo nu jazz e nu funk. Dicas no 3343-4467. Photo by Kauana