segunda-feira, 31 de março de 2014

PRODUTORA TUMPATS ÁUDIO BRINDA 5 ANOS

* Conquistando medalha de bronze no Prêmio Colunistas do Paraná com sonorização do vídeo Direto ao Ponto (da Ensitec) e Prêmio Super Sonorização com a trilha do filme Querida Tia Scheila, no Festival Curta 8 da Caixa Cultural, a celebrada produtora curitibana Tumpats Áudio especializada na produção de spots de rádio, jingles publicitários, políticos, espera telefônica, trilha sonora, sound branding e conteúdo para rádios corporativas em todo país, está comemorando cinco anos de sucessos no meio publicitário com direção do big boss produtor Gustavo Slomp. Dicas no 3387-0002.


* Marcando presença nas passarelas internacionais, a gloriosa Kauany Lins, Miss Pré-Teen Curitiba, circulou pelos ares da Bulgária, representando o Brasil na escolha da Little Miss Galaxy 2014, chancelado na cidade de Bansko, famosa na Europa pela estação de Ski. Acompanhado e candidata e participando da mesa de jurados a estilosa diretora Daniela D'Avila, do experiente Danilo D'Avila Eventos de Beleza.Photo by Regina D'Avila

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e brindes de não alcoólicos, os cumprimentos rolaram com estilo na domingueira chuvosa de março (30), endereçados para o descolado fotógrafo Jorge Farias pela chegada de idade nova. Tim tim.

PANORAMA TURISMO EXIBINDO CURITA

* Figurando na capa, a nossa gloriosa Curita é o destaque da antenada revista virtual Panorama Turismo editada pela celebrado jornalista Júlio Cézar Rodrigues. Entre roteiro de privilegiados destinos de visitação completo panorama cultural da terra de todas etnias. Finalizando completa cobertura da festa de entrega do Prêmio Panorama do Turismo Profissional do Ano e aspectos do descolado Salão Paranaense de Turismo.


* Movimentado e elegante jantar no italianíssimo restaurante Madalosso (21), marcou a posse da nova diretoria do Conselho Regional de Economia do Paraná (Corecon/Pr) presidida pelo economista Sérgio Guimarães Hardy e pela gloriosa economista Maria de Fátima Miranda ocupando a cadeira de vice-presidente. No clic, a nova diretoria e integrantes do Conselho. Photo by Rigjetto

LANÇANDO LIVRO: VIDA HOLOGRÁFICA

* Recebendo convidados no badalado Teatro Eva Herz da antenada Livraria Cultura do elegante Shopping Curitiba (Piso L3), a articulada escritora Elaine Mello lanço e autografou no fim de semana (29), o livro Vidas Holográficas.