terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

CURITIBA POKER TOUR COMEÇA NESSA QUARTA

* Garantindo 50 mil pratas de prêmio, começa nessa quarta esperta de fevereiro (19) as disputas da primeira etapa do Curitiba Poker Tour chancelado pela antenada Liga Curitibana de Texas Hold'em, com maratona de jogos que rolam até o dia 24 vindante. A inscrição custa 250 pratas por cabeça. Dicas no 3027-2655.


* Em elegante solenidade no Museu Oscar Niemeyer aconteceu na semana (12) a cerimônia de entrega da sétima edição do Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo e sustentabilidade agraciando destacados projetos que contribuem para o desenvolvimento da sociedade. Prestigiando o badalado evento, um clic com o inoxidável Jorge Miguel Samek, diretor-geral da Itaipu Binacional e Lenardo Barrionuevo, presidente da EBCF. Photo by Luis Batista

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos nessa terça esperta de pré-carnaval (18), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo para o big boss Daniel Gonçalves pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.


* Conhecendo a completa carta de bebidas da linha nacional e internacional da conceituada Adega Brasil Delicatessen (Rede Adega Brasil), a famosa enóloga Felipa Pato foi recepcionada pelo sommelier Washington Uchôa (centro), Érick Olivares e Douglas Brado. Photo by Paula Martins

PROGRAMA DA REDHOOK SCHOOL NA LUMEN FM


* Discutindo diversos temas, a antenada escola de criatividade e comunicação RedHook School fechou parceria com a prestigiada Rádio Lumen FM 99.5, transmitindo diariamente às dez da matina e três da tarde, o programa Red News, recebendo e entrevistando profissionais de destaque do mercado loca, nacional e internacional.

CARNÁ INFANTIL NO 3 MARIAS CLUBE DE CAMPO

* Botando pilha na folia da turma de gente miúda, o descolado 3 Marias Clube de Campo manda rolar o cordão do pula-pula na domingueira de carná (02 de março), bodado com o tradicional Concurso de Fantasias e na terça-gorda  (04) naquele conhecido horário das quatro da tarde, embalado pela famosa banda Luna Nova. Dicas no 3370-3000.

LEILÃO DO BEM & COLEÇÕES FABRIZIO GIANONNE

* Recepcionando locomotiva de elegantes com badalado cocktail nessa quinta de fevereiro (20), na descolada loja Fabrizio Giannone do Shopping Crystal (Piso L2), a gloriosa empresária Gisah Miró Ziliotto apresenta as requintadas coleções de joias contemporâneas Brasil e Renascentista do renomado designer italiano. Em ação solidária lança o Leilão do Bem, que rola até o dia 25 vindante, destinando arrecadação em prol do Instituto de Transplante da Médula Óssea da Associação Alirio Pfiffer. Dicas no 3014-4422.