segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

PONTO DE ENCONTRO: PALESTRAS NO SHOPPING

* Abrindo conversas sobre cenário econômico global e local, conceituados nomes do mundo corporativo aportam na descolada Livraria Cultura do elegante Shopping Curitiba, nessa quarta de fevereiro vindante (19), depois das sete e meia da noite, movimentando o ciclo de palestras gratuitas do Ponto de Encontro. Na mesa de especialistas, gloriosa Cristiane Ribas da De Bernt Entschev Human Capital, Adriano Barbosa da Ponto Pessoal Comunicação e Marketing e o economista Arthur Damasceno. A inscrição é doação de alimentos não perecíveis destinados a Igreja Imaculado Coração de Maria. Dicas no 3779-1984.


* Leve, solto e contagiante, o balanço do reggae invade a praia do descolado Vanilla Music Hall, dia 22 de março que vem aí, embalado pelas bandas Chimarruts (no clic) e Equilíbrio. A abertura fica por canta do Namastê. O ingresso custa 66 pratas por cabeça. Dicas no 3315-0808. Photo by Small

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos nessa segundona chuviscosa de verão (17), os cumprimentos e brindes de champanhotas pipocam com estilo para o glorioso e veterano comentarista esportivo Walter Xavier e para o inoxidável big boss Devanir Roselim da Silva, coordenador de assuntos comunitários da gloriosa Regional Cajuru, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.  

CARNÁ PARA PIMPOLHOS & ADULTO NA MORGENAU

* Botando os pimpolhos para brincar no tradicional cordão do pula-pula, a gloriosa Sociedade Morgenau capitaneada pelo mestre Cleomir Stela, homem forte da presidência, reservou a domingueira (02) e terça-gorda (04), naquele conhecido horário das três da tarde as sete da noite, exclusiva para o time de gente miúda. Na terça de plena folia (04), depois das onze da noite rola a folia de gente grande. Dicas no 3362-1000.