quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

TRIO QUINTINA & SAMBA ERUDITO NO TEATRO PAIOL

* No estilo samba paulista botando na vitrine canções do consagrado Paulo Vanzolini intelectual do samba e erudito da música popular brasileira, o famoso Trio Quintina recebe a gloriosa cantora Virgínia Rosa nessa quarta e quinta (19 e 20), no palco do Teatro Paiol, depois das oito e meia da noite, apresentando o espetáculo Samba Erudito. O ingresso custa 20 pratas por cabeça.



* Marcando presença na galeria das belas e charmosas em destaque na elegante badalação do Classic Sunday (16), chancelado nas domingueiras pelo requintado indo asiático Taj Bar, lá no chic Batel, um clic com as divas Carol Zanini e Elisa Maffe, curtido as batidas dos descolados DJs Diego Palladino e Alex Soul. Photo by Kauana Bechtloff



TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo nessa quarta de verão (19), endereçados para o antenado big boss Marcio Valverde, inoxidável segurança da Câmara Municipal de Curita, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

OI & OI FUTURO DOAM LIVROS PARA TUBOTECA

* Contribuindo com o desenvolvimento social do Paraná, apoiando o inovador projeto Tuboteca, arquitetado pela Fundação Cultural de Curitiba, levando o gosto pela leitura para todas as comunidades, a antenada Oi Futuro através do instituto de responsabilidade social, realizou a doação de mais de mil livros do acervo do instituto, incluindo a Coleção Arte & Tecnologia, que reúne obras de artistas brasileiros e estrangeiros que usam a tecnologia em seus trabalhos, por meio de imagens e ensaios críticos.

* Embalando o carná litorâneo com muito funk, o descolado paulista MC Guimê, um dos nomes fortes do movimento funk ostentação, é a atração da domingueira (02 de março) de pura folia, no antenado Hyddra Concept Lounge. O ingresso na pista custa 78 pratas. Photo by Tico Fernandes