quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

AUTORIDADES DISCUTEM LEI ANTICORRUPÇÃO

* Com chancela do Centro de Estudos da Procuradoria Geral do Estado do Paraná em parceria com o Ministério Público do Paraná, acontece nessa sexta de verão (21), das oito e meia da matina até cinco da tarde, no auditório Ary Florêncio Guimarães do MP-Pr, o movimentado Seminário Lei Anticorrupção 12.846/13, com transmissão ao vivo pela internet no www2.mppr.mp.br/webcast/. O encontro estará debatendo a nova lei que entrou em vigor, prevendo ações e procedimentos, tanto do Ministério Público como da Procuradoria Geral do Estado, até então inexistentes no ordenamento público. Compondo a mesa de abertura dos trabalhos, Gilberto Giacoia, Procurador-Geral de Justiça, Samia Saad Galotti Bonavides, Subprocuradora-Geral de Justiça para Assuntos Jurídicos e Coordenadora do CEAF/MP-PR. Também, Marisa Zandonai, Procuradora-Geral do Estado, Carlos Eduardo de Moura, Controlador-Geral do Estado do Paraná, promotor Fábio André Guaragni e Leila Cuéllar, Procuradora do Estado do Paraná.



* Botando pilha na sagrada badalação Quintaj, o descolado DJ curitibano Reynaldo (Rey Aran) Aranha é a sensação dessa quinta esperta (20), no requintado indo asiático Taj Bar, lá no chic Batel. Photo by Kauana Bechtloff

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos nessa quinta de pouco sol (20), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo endereçados para as gloriosas e estilosas Daiana Oliveira e Scheila Tissot pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

ERASTO: COMEMORANDO 60 ANOS REDE FEMININA

* Justo e merecidamente homenageando aos mais de 400 anjos cor-de-rosa, apelido carinhoso dos abnegados voluntários da Rede Feminina de Combate ao Câncer do Hospital Erasto Gaertner, exibição de gala do balé O Quebra Nozes, no magnífico Teatro Guaíra e requintado jantar dançante no Salão Azul do sofisticado Clube Curitibano, marcam de 19 a 21  de março que vem aí, as comemorações dos magnos 60 anos da Rede Feminina de Combate ao Câncer, presidida pela gloriosa Walkiria Gaertner Boz. O convite para o jantar custa 100 pratas por cabeça. Dicas no 3266-9303.

* Em elegante e badalada cerimônia na semana (12) no Museu Oscar Niemeyer, foi entregue o Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável. No clic, o inoxidável anfitrião Ozires Silva, fundador da Embraer e ex-presidente da Petrobras homenageando o destacado Norman de Paula Arruda Filho, presidente do ISAE/FGV. Photo by Luis Batista