sábado, 15 de fevereiro de 2014

ACABANDO O HORÁRIO DE VERÃO

* Amado por uns odiado por outros, o gostoso horário de verão está indo embora, com tudo voltando a rotina. Nessa sabatina de fevereiro (15) quando os ponteiros marcarem meia-noite, os ponteiros dos relógios voltam uma hora.   

CINCO MINUTOS: MEDITAÇÃO NO JARDIM BOTÂNICO

* Com sedes no Brasil e Espanha (presente em 30 países) a descolada ONG Mão sem Fronteiras promovendo bem estar e qualidade de vida aporta nessa sabatina esperta de verão (15), no famoso e verdejante Jardim Botânico das oito da matina as duas e meia da tarde apresentando técnicas de meditação coletiva da campanha Cinco Minutos eu Medito. Também será apresentado o meditrômetro que contabiliza tempo de meditação disponível no aplicativo para smartphones e tablets para compartilhamento com amigos.

* Badalado brunch na semana (07) marcou o lançamento do descolado curso MBA em Gestão do Mercado de Luxo do conceituado Centro Europeu, capitaneado pelos articulados Carlos Sandrini, José Ost e Marcelo Almeida. O curso reúne professores da USP, FAAP, London College of Fashion e Universidade de Nice, coordenado por Cláudio Diniz. Marcando presença, no clic gloriosas Graziela Fuzzo, Solange Elias, Cláudio Diniz, Norma Camargo e Carlos Sandrini. Photo by Amarildo Henning

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muita badalação e altos paparicos nessa sabatina de final de horário de verão (15), os brindes de finas chanpanhotas Moët & Chandon pipocam com estilo endereçados para a gloriosa cantora e compositora Franciani (Fran) Tenório, do HSBC Bank e para a jornalista Vânia Godoi, pela estréia de idade novinha em folha. Na domingueira (16), os cumprimentos rolam para a estilosa Silvia Ogrodovski pela chegada de idade nova. Tim tim.

* Unindo talentos na promoção da comunicação de impacto e alto nível, foi sacramentada fusão das descoladas agências Air Promo de Marketing Promocional e Promoção de Idéias da articulada CWB Brasil. Traçando projetos, no clic Edo Krause, Rafael Maia, João Guilherme Leprevost, Leonardo Firmo e Marcelo Defante. Photo by Paula Martins

VEREADOR TICO KUZMA VISITA ERASTO GAERTNER

* Conhecendo o espaço físico, funcionamento e projetos para angariar fundos para finalização das obras do carismático Hospital Erasto Gaertner, referência nacional no tratamento do câncer, o articulado vereador Tico Kuzma visitou na semana (13) a renomada instituição hospital recepcionado pelo coordenador médico Eduardo Cilião Munhoz, médicos Luiz Antonio Negrão Dias, Sérgio Hatschbach e pelo supervisor Adriano Lago.

SEMANA DE OSTRAS NO BISTRÔ VINDOURO

* No padrão requinte e afinado paladar, o afamado Bistrô Vindouro lá do chic Juvevê, aclamado pelos exigentes gourmets como reduto da melhor ostra da cidade, abre nessa segunda de fevereiro (17) a aguardada Semana da Ostra, com alquimias da renomada chef Adriana De Nadai apresentando seis opções de moluscos, três frias e três quentes para o almoço e jantar. Para harmonizar com finas champãs e vinhos brancos, a exclusiva Ostra à Rockfeller, Ostra em Baluchons de Salmã Marinado e Caviar, Gratinada à Grife do Chef e a internacional Ostra ao molho champagne. Os preços variam de 24 a 35 pratas. A gloriosa Silvana Fetter, proprietária do elegante bistrô recomenda reservas antecipadas no 3027-0700.