sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

ROMANTISMO DO REI ROBERTO NA PEDREIRA

* Cantando e encantando o sempre rei do romantismo Roberto Carlos vai cantar parabéns para Curita na passagem dos 321 anos, dia 29 de março que vem aí, em mega e imperdível show na bela e polêmica Pedreira Paulo Leminski, reaberta oficialmente depois de pendenga judicial que rolou desde 2008. A tacada empresarial é da antenada DC Set Eventos. Por enquanto não divulgaram preço dos ingressos.


* Fechando a semana com muito samba e pagode da melhor qualidade, o descolado Citra Bar, lá do Alto da XV de Novembro, manda rolar a festa na domingueira vindante (16) com pegada do grupo Tá Tudo Errado. O ingresso para cuequinha custa 20 pratas. Dicas no 3328-7668. Photo by Camila Castro

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos brindes de finas champanhotas, os cumprimentos roalm com estilo nessa sexta de pouco sol (14), endereçados para a gloriosa jornalista Simone Bello, Cecília do Carmo Egg Bonet, Talita Souza e para a estilosa primeira dama Fernanda Richa, senhora inoxidável governador Beto Richa, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.