quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

SURUBA NO CURITIBA COMEDY CLUB

* Satirizando com muito humor picante  e irreverente o descolado quarteto curitibano do mundo humorístico Bruna Louise, Claudinho Castro, Maicon Santini e Serginho Lacerda abrem as cortinas do elegante Curitiba Comedy Club, nessa sexta esperta de janeiro (24), para apresentar a hilariante Suruba do Humor, depois das dez da noite. No inusitado grupo de comediantes, a hilária alquimia reunindo uma mulher, um anão, um gordo e um gay. O ingresso custa 20 pratas por cabeça. Dicas no 3018-0474.


* Dando um sabor especial na temporada alto verão, os famosos picolés mexicanos Los Paleteros, aportaram no badalado Shopping Jardim das Américas. Marcando presença na prestigiada tarde inaugural (11), um clic com os antenados franqueados Cláudio Batista Júnior e Edson Lima, ladeados pelo big boss Juliano Faria e o folclórico Alejandro. Photo by Tatiana de Oliveira

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e muita badalação nessa quarta esperta de pleno verão (22), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas Moët & Chandon pipocam com estilo para a bela e gloriosa Maryane Padilha e Ana Paula Boroski, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

SEGUNDA EDIÇÃO DA OFICINA VERDE

* Focada em ecologia urbana, acontece nessa quinta de verão (23), a segunda edição da Oficina Verde, no Escritório Verde da UTFPR, lá da conhecida Avenida Silva Jardim, 807, naquele conhecido horário das duas e meia as cinco e meia da tarde. Com atividades coordenadas pelo articulado Eduardo Feniman, agricultor urbano e pesquisador na Associação Casa Videira, abordagem de construção de minhocários, canteiros de capilaridade (mini-hortas com sistema integrado de irrigação) e hortas verticais. Agricultura urbana produzindo alimentos em pequenos espaços e com recursos simples.