terça-feira, 21 de janeiro de 2014

SAMBA & BATUQUE DO GRUPO SERENÔ NO PAIOL

* Movimentando as atrações da antenada 32º Oficina de Música de Curitiba, o conhecido e celebrado grupo curitibano Serenô, famoso e badalado no Baile do Serenô que rola perto de seis anos na Sociedade 13 de Maio, é a estrela do show nessa sexta esperta de janeiro (24), sapecando muito samba e batuque no palco do Teatro Paiol, lançando o primeiro CD do grupo formado pela gloriosa vocalista Roseane Santos, Dú Gomide, Evandro (Manchinha) Cardoso, Gustavo Proença e Denis Mariano. O show de lançamento dia 20 foi cancelado pela falta de energia elétrica. O ingresso custa 30 pratas.

* Discutindo temas atuais e promovendo o conhecimento das práticas de gestão, começa dia 03 de fevereiro vindante, o Ciclo de Palestras Ponto e Contraponto ISAE/FGV, na sede da entidade ali na conhecida rua  Visconde de Guarapuava, 2943, com participação gratuita do público. Abordando o tema Gerando Valor para a Empresa, o destacado Eduardo Schermak, especialista em Gestão Financeira e Controladoria Auditoria - FGV, abre o encontro ao lado do palestrante Marco Antonio Cunha. Dicas no 3388-7811. Photo by Maria Amin

TASTE PUBLICIDADE & PARKSHOPPING BARIGUI

* Começando o ano com novidades no mundo publicitário a destacada agência de publicidade Taste, comandada pelos inspirados e articulados Ale Tauchmann, Renato Molin e Sandro Pimentel é a nova contratada do descolado ParkShopping Barigui, promovendo as ações do renomado centro de compras, lazer e entretenimento em clima de 10 anos de atuação no mercado curitibano.  Altas articulações com a gloriosa Silvia Pires Omairy, gerente de marketing.

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e muita badalação, os cumprimentos e brindes de finas champanhotas Moët & Chandon pipocam com estilo nessa terça de calor total (21), endereçados para o consagrado e talentoso catarinense George Sada (de Blumenau), fundador do Cena Hum Academia de Artes Cênicas, big boss Edo Krause, bela, gloriosa e apimentada Carol Mendes e para o veterano radialista e dirigente de futebol José Domingos, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

* Criado em 2003 em Osasco, pelo ator e músico Fernando Anitelli, o celebrado Teatro Mágico estrelado pelo fundador, Daniel Santiago, Thiago Espírito Santo, Rafael dos Santos, Galldino, Guilherme Ribeiro os artistas performáticos Mateus Bonassa, Andréa Barbour e as gêmeas Natalya e Nayara Dias, consolidou como um fenômeno da Internet no Brasil. Photo by Righetto