quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

ESTILISTA MINEIRO RONALDO FRAGA NO LUMEN

* Abrindo a temporada do antenado projeto Trajeto Lumen ao Vivo orquestrado pela descolada Rádio Lumen FM em parceria com o elegante Shopping Curitiba, o conhecido e badalado estilista mineiro Ronaldo Fraga é a estrela do bate-papo dessa quinta escaldante de verão (23), em encontro estilo mesa redonda no descolado Largo Curitiba, depois das seis da tarde. Formado no curso de Estilismo da Universidade Federal de Minas Gerais, pós-graduado pela Parson's School of Design de New York e Saint Martin's de Londres, o convidado é reconhecido pelas coleções inspiradas na cultura brasileira. Com transmissão ao vivo pela Rádio Lumen FM, o convidado recebe como convidados os conhecidos e paparicados estilistas Junior Gabardo, Roberto Arad, Vinícius Cocchieri, cabeleireiro Joelson Piu e a maquiadora Adrielle Costa Conntini. A entrada é franqueada ao público.  


* Com hilariante humor temperado com a mistura de uma mulher, um gordo, um anão e um gay, é a receita de infindáveis gargalhadas nessa sexta de pleno verão (24), no santuário do humor Curitiba Comedy Club, exibindo o espetáculo Suruba do Humor estrelado pela gloriosa Bruna Louise, Claudinho Castro, Maicon Santini e Serginho Lacerda. O espetaculo com direito a completo serviço de bar e restaurante rola depois das dez da noite. O ingresso custa 20 partas. Photo by Paula Martins 

INAUGURANDO STATION MODELS NO BATEL

* No padrão, chic, elegância e altas badalações, o destacado Leandro Anthony recebe locomotiva de convidados vips com finérrimo cocktail nessa quinta esperta de janeiro (23), no badalado Caribbean Disco Club, brindando a inauguração da conceituadíssima agência Station Models, instalada na conhecida rua Hermes, Fontes, 10101, no poderoso Batel, já com filiais pelos ares de São Carlos e Rio Preto. Para dar o clima fashion, desfile com as descoladas marcas Colcci, Hilda Machado e Cris Dal Negro. Na batida eletro, os cultuados DJs LIpovs (residente do famoso Pacha de Floripa) e Road. 

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e muita badalação, os cumprimentos e brindes de finas champanhotas Moët & Chandon pipocam com estilo nessa sexta de verão (24), endereçados para a gloriosa Déborah Bassoli, antenado fotógrafo Nelinho Santos (da Fundação Cultural de Curitiba/Regional Cajuru), e para o celebrado Paulo Roberto Colnaghi Ribeiro, inoxidável e articulado homem da presidência do Instituto Municipal de Turismo, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim. 


* Botando pilha na descolada e elegante Quintaj, orquestrada pela requintado indo asiático Taj Bar, o reverenciado DJ Eduardo (Du) Vitalli, duas vezes indicado como revelação ao prêmio Aimec Awards, é a atração dessa quinta de verão (23), exibindo sets das mais badaladas da cena eletrônica. Photo by Kauana Bechtloff