quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

MIRANTE DA TORRE PANORÂMICA NAS FÉRIAS

* Para quem visita e quer ver Curita de cima, uma das atrações do verão é a visita a Torre Panorâmica Oi (antiga Telepar), lá nas Mercês, única torre de telefonia do Brasil imponente nos seus 109,5 metros de altura. A visitação rola diariamente no período de férias das dez da matina até as sete da noite. O ingresso custa 5 pratas por cabeça menos crianças com menos de cinco aninhos.


* Fechando importantes parcerias para troca de ideias, experiências e intercâmbio de professores e alunos, um clic com a gloriosa Celia Camargo RedHook School) na renomada escola de arte e criatividade americana The Criative Circus, pelos ares de Atlanta, ladeada pela gloriosa Kathryn Harmon (marketing manager), Norman Grey (Executive Creative Director) e David Haan, executive director. Photo by Maria Amin

ENCUENTROS Y DESPEDIDAS NO TEATRO PAIOL

* Exibindo seleções de canções de diferentes estilos da música popular da América do Sul, o celebrado AVEduo formado pela gloriosa brasileira Andréa Bernardini e a argentina Viviana Mena, recebendo como convidados o argentino Jorge Falcón e o brasileiro Sérgio Justen apresentam nos dias 06 e 07 de fevereiro que vem aí, no palco do Teatro Paiol o espetáculo Encuentros y Despedidas, com lançamento do CD intitulado Ameríndia. Dicas na Unicultura pelo 3023-2008. O ingresso custa 20 pratas.


 * Embolando o reggae e rock com o conhecido impacto social, o descolado grupo O Rappa estrelado pelo cultuado vocalista Marcelo Falcão é a estrela do show praiano pelas areias de Guaratuba, nessa sabatina esperta de janeiro (18), no antenado Café Curaçao. Photo by Muniz

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos nessa quinta temperamental de verão (16), os cumprimentos e brindes de champanhotas rolam com estilo para as gloriosas Cris Caxa e Luiza Wuaden pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.