sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

HYDDRA: PERNA LEIGA & TRIBUTO CHARLIE BROWN

* Agitando muito rock a descolada banda curitibana Perna Leiga é a estrela dessa sexta esperta (17), no antenado Hyddra Concept Lounge lá das areias de Caiobá, rendendo homenagem a Charlie (Chorão) Brown Jr. e Champignon. Para dar o clima praiano, abertura com a dupla Caue Machado & Sessé e sets dos DJs Ploc e Mendes. O ingresso para marmanjo custa 25 pratas e donzelinhas pagam 20.


* Fazendo bonito no electropop, o glorioso duo curitibano Mixtape estrelado pelas destacadas Pris Elias e Helen Negrão, vem colhendo sucessos no canal oficial do Youtube com o lançamento do cover de Lovesong, do The Cure, baseada na regravação mais atual da cantora britânica Adele. Photo by Righetto

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos nessa sexta ensolarada de verão (17), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas Veuve Clicquot pipocam com estilo para a gloriosa e reverenciada jornalista Fran Lima, do supimpa jornal Eco.

ESTRELAS DO CURITIBA COUNTRY FESTIVAL

* Botando pilha no maior acontecimento do malvado mundo sertanejo do Sul do país, a descolada CWB Brasil capitaneada pelo articulado empresário João Guilherme Leprevost  recebe milhares de convidados na oitava edição do paparicado Curitiba Country Festival, dia 05 de abril que vem aí, lá no conhecido Expotrade Convention Center Pinhais, com as estrelíssimas Ivete Sangalo, Luan Santana e a celebrada dupla Munhoz & Mariano, entre outras atrações espetaculares.