quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

CURSO DE CAMAREIRA DE GRAÇA NO SEHA

* Aprimorando e capacitando profissionais de alto nível, o antenado Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação -SEHA (ex-Sindotel), chancela gratuitamente nos dias 20 a 24 de janeiro vindante, articulado Curso de Camareira, no estruturado hotel escola da entidade, ministrado pela gloriosa Elizabeth Figureli. Com aulas rolando depois das 13:30hs até cinco da tarde, capacitação no processo de arrumação, limpeza e higienização do apartamento hoteleiro. As inscrições devem ser confirmadas até o dia 16 que vem aí. Sócios têm direito a duas vagas de graça não sócios pagam 50 pratas. Dicas no 3323-8900.


* Dando sabor exótico no verão, o badalado Shopping Jardim das Américas ganhou no fim de semana (11) novíssima loja dos famosos picolés mexicanos Los Paleteros. No clic inaugural, casal Antonio (Márcia) Rocha, Andréa o franqueado Cláudio Batista Junior e a filhoca Valentina. Photo by Tatiana Oliveira

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altas badalações e muitos paparicos os cumprimentos e brindes de finas champanhotas Veuve Clicquot pipocam com estilo nessa quarta aguada de verão (15), endereçados para a gloriosa e estilosa Tuka Scaletti, pela chegada de idade novinha em folha. Tim tim.