quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

ERASTO INAUGURANDO AMBULATÓRIO DE QUIMIO

* Com marcante solenidade nessa quarta esperta de dezembro (18), depois das onze da matina, o carismático Hospital Erasto Gaertner referência no país em tratamento do câncer, inaugura o moderno ambulatório de quimioterapia infanto juvenil, com área de 173 metros quadrados. O novo espaço conta com dez poltronas de quimioterapia curta e dois leitos de longa duração, consultório, sala de laminas, expurgo, dois banheiros infantis e dois adultos e posto de enfermagem. Importantes campanhas como a McDia Feliz, coordenada pelo Instituto Ronald McDonald contribuiu com doação de R$  681 mil 185 reais. Estarão presentes  a gloriosa Claudiane Minari, superintendente da entidade, Walkyria Gaertner Boz, presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, atuante Rosana Dalberto, coordenadora do voluntariado da Pediatria e o embaixador do Instituto Ronald McDonald no Paraná, Márcio Moreira. Depois das duas tarde, rola a tradicional Festa de Natal da Pediatria.


* Marcando presença na galeria das belas e gloriosas, curtindo a elegante balada Quintaj, chancelada pelo requintado indo asiático Taj Bar, lá no chic Batel (05), um clic com as estilosas Emanuelle Pizoni e Thais Tiemann, caindo no festerê embalado pelo reverenciado DJ Alex Albieri. Photo by Kauana Bechtloff




SAMBA NO CITRA BAR

* Botando a galera para requebrar o esqueleto nessa quarta e quinta esperta de dezembro (18 e 19), mostrando que samba rola no meio da semana, o antenado Citra Bar, lá da conhecida rua Itupava, 1163, é a sensação hoje com a rapaziada curitibana do grupo Tentativa e na quinta (19), com Os Milagrosos Decompositores. O ingresso para barbudinho custa 20 partas. Dicas no 3328-7668.

TURMA DO MICKEY NO SHOPPING ESTAÇÃO

* Fazendo a alegria da garotada, a famosa e idolatrada turma do Mickey acompanhada da gloriosa Minnie e o desastrado Pluto está em temporada só até essa sexta esperta de dezembro (20), circulando e tirando fotinhos na Praça de Alimentação do elegante Shopping Estação, naquele conhecido horário das cinco da tarde até oito e meia da noite.


* Recepcionando locomotiva de elegantes com degustação de chás na descolada Moncloa Tea Boutique, no caixa alta Shopping Pátio Batel (Piso L3), a gloriosa tea sommelier Thalita Ferronato, representante da famosa marca argentina El Club del Té no Brasil, apresentou diferentes tipos de chás quentes e gelados, exibindo alquimia no preparo e modo de servir. Photo by Fábio Palombino  

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altas badalações, drinks exóticos e muito rock'n roll nessa quarta esperta e encalorada de dezembro (18), os cumprimentos pipocam com estilo endereçados para o celebrado Sérgio Queiroz Elvis, cover da estrela máximo do Memphis, coroado mundialmente Rei do Rock, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

GRUPO TAJ & SEXTA EDIÇÃO DA REVISTA TAJ MAG

* Com show prive do descolado e cultuado produtor musical, DJ e guitarrista Nizo Gomide, desfilando entre as atrações da noite, o conceituado e articulado Grupo Taj recepciona locomotiva de convidados vips, com fino e badalado cocktail, nessa domingueira vindante de dezembro (22), lá no chic Batel, lançando a bem sacada sexta edição da revista TAJ Mag. Em destaque, exclusiva entrevista com o big rider Carlos Burle, surfista brasileiro na berlinda da mídia (em outubro), pela pegada da onda considerada a maior já surfada na história e salvo a vida da surfista Maya Gabeira em uma praia do litoral português. Além da alta gastronomia agenda do calendário de 2014. Merci pelo convite.