quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

GRUPO TAJ LANÇA SEXTA EDIÇÃO REVISTA TAJ MAG

* Recepcionando seleta locomotiva de convidados vips, com badalado cocktail e desfile de atrações no requintado indo asiático Taj Bar, nessa domingueira vindante (22), os articulados empresário e engenheiro civil Giocondo Villanova Artigas Neto e o descolado João Guilherme Aguiar, mestres na arte de bem receber, apresentam a sexta edição da bem sacada revista Taj Mag, lá no chic Batel. Em clima solidário, convidados doam alimentos não perecíveis (2 quilos), destinado a carismática APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.

PAOLO RIDOLFI ABRE MOSTRA NO MUMA


* Apresentando coletânea de trabalhos, o premiado artista plástico maringaense Paolo Ridofi abre nessa quinta esperta de dezembro (19), no Museu Municipal de Arte de Curitiba (MuMA), lá no conhecido Portão, a temporada da expô Transfigurações, com trabalhos produzidos desde 1989. A mostra fica na berlinda até 09 de fevereiro do ano que vem, com entrada free ao público.


* Em acontecimento de muito charme, beleza e glamour pelas passarelas do sempre elegante Jockey Club do Paraná, orquestrada pelo conceituado Danilo D'Avila Eventos de Beleza, a gloriosa mineirinha Alessandra Freitas, representante de Martins Soares, lá dos ares de Minas Gerais (centro) levou o título de Miss Brasiltur 2013. Ladeando a eleita, no clic as belas e estilosas princesas Sasha Pires, representando Cascavel e a curitibana Francyelle Moraes. Photo by Oscar D'Avila

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e muitos brindes de finas champanhotas nessa quinta de clima natalino (19), os cumprimentos acontecem com estilo para a bela e gloriosa Luciana Prado, da Secretaria de Estado da Saúde do Paraná, pela chegada de idade novinha em folha. Tim tim.

ANUNCIANDO ESTRELAS DO CURITIBA COUNTRY FEST

* Botando pilha no grandioso e badalado Curitiba Country Festival, que rola em alta rotação dia 05 de abril do ano que vem no conhecido Expotrade Pinhais, a descolada CWB Brasil Eventos capitaneada pelo articulado empresário João Guilherme Leprevost, anuncia aos quatro ventos pelas redes sociais, rádios e TVs no final da tarde dessa quinta cheia de sol (19), a primeira mega atração do maior evento focado no elenco de estrelas do malvado mundo sertanejo do país. O ingresso do primeiro lote na pista custa 100 pratas para cuequinhas e 80 paus para donzelas.


 * Autêntico lorde na arte de bem receber, o destacado e celebrado engenheiro civil e empresário Giocondo Villanova Artigas Neto, sócio do articulado Grupo Taj, recebe elegantes convidados vips com badalado cocktail prive, nessa domingueira natalina de dezembro (22), apresentando a bem sacada sexta edição da revista Taj Mag. Photo by Luigi



TORRITON HAIR & CARE COM HORÁRIO ESPECIAL

* Com horários diferenciados o renomado e sofisticado centro de beleza Torriton Hair & Care vai produzir as belas e gloriosas com estilo nas unidades da conhecida rua Presidente Taunay, Sete de Setembro e caixa alta Shopping Pátio Batel. Dicas e agendamentos no 3091-8686 (Presidente Taunay), 3242-3963 (Sete de Setembro) e Pátio Batel 3030-7676.

* Irmão do glorioso e reverenciado vocalista mineiro Rogério Flausino, estrela do Jota Quest, o talentoso cantor e compositor Wilson Sideral é a estrela da badalada noite de altas comemorações do Citra Bar, nessa sabatina esperta de dezembro (21), emplacando quatro anos de sucesso. Dicas no 3328-7668. O ingresso para barbudinhos custa 50 pratas. Photo by Amanda Kasecker

LUAN SANTANA É MEGA ESTRELA DO COUNTRY FEST

* Com todos os bordados, floreios e pompas que as big estrelas merecem, a descolada CWB Brasil Eventos anúncio nesse finzinho de tarde (19), a primeira mega atração do bombado Curitiba Country Festival. Vem aí, para delírio e suspiros das fanzócas o celebrado Luan Santana.