terça-feira, 17 de dezembro de 2013

BALLET & MÚSICA: SAÚDE É UM ATO DE AMOR

* Em clima solidário, a famosa e badalada banda de puro rock Blindagem ao lado do celebrado vocalista Zé Rodrigo (Soulution Orchestra) e a reverenciada Escola de Dança do Teatro Guaíra, exibindo o espetáculo O Quebra Nózes, é a mega e imperdível atração dessa terça natalina de dezembro (17), no palco do Teatro Guaíra, depois das oito da noite, movimentando a ação solidária Saúde é Um Ato de Amor, revertendo toda arrecadação em prol do carismático Hospital Evangélico. Atuando como mestre de cerimônias o talentoso ator e diretor teatral curitibano João Luiz Fiani. O ingresso custa 50 pratas.

* Comemorando a surpreendente marca de 200 mil metros quadrados construídos, a destacada Schew Construções recebeu locomotiva de convidados vips, engenheiros, arquitetos e empresários, com badalado cocktail no pub da empresa, recepcionados pelo simpático casal empresários Leonardo (Jennifer) Schew, no clic ladeado pelo big boss Leonardo Hauer. Photo by Paula Martins

PRESIDENTE DA ABRAMGE COM OPERADORES

* Apresentando balanço das operações em 2013 e discutindo temas relacionados à operação de planos de saúde, em especial o novo rol de procedimentos da Agência Nacional de Saúde, mudança na cobrança de PIS/Confins, ressarcimento ao Sus, entre outros assuntos, aporta nessa terça esperta em Curita, o presidente Arlindo de Almeida, da Associação Brasileira de Medicina de Grupo, para encontro  com dirigentes de operadoras na sede da entidade, depois das duas da tarde.


 * Chamando o poder público na responsabilidade de promover conjuntamente ações periódicas, a ONG Parceiros do Mar em parceria com policiais militares, bombeiros, mergulhadores e componentes da Força Verde auxiliados por viaturas, lanchas, moto aquática da Capitania dos Portos do Paraná, realizaram com sucesso o primeiro Mutirão da Limpeza do Mar, varrendo no fim de semana (14), 10 quilômetros de praia entre a Barra do Saí e Morro do Cristo das areias de Guaratuba. Foram retirados 1200 sacos de lixo, âncoras, poitas de redes, armadilhas submesas e rede de pesca com 200 metros. Photo by Thomas Souza    

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altas badalações e brindes de finas champanhotas Veuve Clicquot os cumprimentos acontecem com estilo nessa terça padrão quase verão (17), endereçados para o destacado promotor público Olympio Sotto Maior Neto e para a gloriosa advogada Gleise Ribas, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

COLETIVA DE NATAL NO FERNANDA MONTENEGRO

* Botando na vitrine a arte e talento dos celebrados artistad plásticos Di Magalhães, Dirce Polli, Fernando Nolasco, San Tibúrcio e Vanice Zimernan o badalado teatro Fernando Montenegro respira pura arte nessa quarta natalina de dezembro (18), depois das oito da noite, inaugurando a mostra Coletiva de Natal no hall do elegante Shopping Novo Batel. Trinta por cento renda será destinado ao carismático Centro Social e Educacional Esperança.