segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

NATAL ILUMINADO DA PRAÇA SANTOS ANDRADE

* Encantando adultos e pequenos, termina nessa semana natalina de dezembro (22) as belíssimas exibições de música, teatro e circo do mágico Natal Iluminado da Praça Santos Andrade, com notáveis espetáculos apresentados pelo Grupo Felchak, com apadrinhamento da Fundação Cultural de Curitiba. Brindando o público com estrelas do cenário musical brasileiro, nessa terça o espetáculo fica por conta do renomado saxofonista Daniel Miranda, depois das oito da noite. Na quarta, rola a música do quarteto de Rodrigo Simões. Após exibições a criançada poderá tirar fotos com o mestre de cerimônias e o glorioso Papai Noel. O show de luzes e emoções rola de sexta a domingo.


* Celebrado com o mago da beleza e maquilagem da locomotiva das personalidades paulistanas, o badalado hair stylist Celso Kamura, no clic ladeado pela gloriosa voluntária Salete Pimentel, adotou a campanha 5 Minutos, Eu Medito, que tem como intuito mostrar que qualquer pessoa pode aprender a meditar e incluir a meditação como hábito no seu dia-a-dia. O efeito cumulativo resulta na oxigenação do cérebro e na melhoria das condições de saúde. Photo by Mônica

PIANO COM ELIZABETH RECH & NOARA BARREIROS

* Criando ambiente para descontrair e relaxar, o antenado Shopping Curitiba recepciona clientes nesse clima natalino de correria e agitação, com o projeto Menu Musical da rádio Lumen FM, no conhecido Largo Curitiba ( Piso L2), exibindo grandes nomes do cenário da música instrumental. Proporcionando momentos de tranquilidade com boa música, apresenta nas tardes de quinta a domingo (depois do meio-dia), a consagrada pianista Elizabeth Rech. No período noturno, depois das sete da noite, o musical é apresentado pela destacada pianista Noara Barreiros.


 * Com inspiração e criatividade formandos do antenado Curso de Design de Modas do Centro Europeu orquestram desfile exclusivo apresentando tendências da moda para o próximo inverno, com supervisão das estilosas supervisoras Celinha Buschler e Vânia Schwertner, no clic com o big boss Carlos Sandrini, presidente do Centro Europeu. Photo by Amarildo Henning Kraetzer

COLÉGIO NOVO ATENEU & MELHOR REDAÇÃO ENEM

* Avaliação divulgada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), do Ministério da Educação, apontaram o conceituado curitibano Colégio Novo Ateneu como um dos melhores na classificação entre escolas particulares do Paraná no ranking da redação. Na classificação geral, ficou em destaque na oitava colocação entre as escolas paranaenses. Com 80 anos de tradição no ensino, a professora Vera Julião, diretora da escola avalia como resultado natural da preocupação com a excelência no ensino.