quarta-feira, 13 de novembro de 2013

SINFÔNICA & ACORDEONISTA RICHARD GALLIANO

* Considerado um dos grandes mestres do acordeon o badalado acordeonista francês Richard Galliano é a atração dessa quinta de novembro (14), depois das nove da noite no palco do magnífico Teatro Guaira, em única exibição ao lado da Orquestra Sinfônica do Paraná.Para deleite da platéia, As Quatro Estações, de Vivaldi e La Valse a Margaux. O ingresso custa 20 mangos.

FEIRA DE SANTA RITA DE CÁSSIA NA EXPÔ BARIGÜI

* Recepcionando amigos, colaboradores, voluntários e bons samaritanos, a carismática Associação de Oficinas de Caridade Santa Rita de Cássia, presidida pela gloriosa Sandra Zanette, abre dia 29 de novembro vindante, lá no conhecido Expô Renault Barigüi, com acordes da Banda da Polícia Militar do Paraná, a tradicional trigésima primeira edição da Feira Beneficente de Santa Rita de Cássia, integrada no calendário cultural oficial de Curita. O evento que acontece até o dia 01 de dezembro, com visitação das dez da matina até nove da noite, pretende arrecadar 1 milhão de reais destinados as ações sociais em duzentas instituições, asilos e creches. Na berlinda produtos de 150 produtores, envolvendo 1300 senhoras, entre artesanatos, roupas, artigos natalinos e parque gastronômico.


* Metendo a botina na pelota, o glorioso e inoxidável prefeitão Gustavo Fruet deu o ponta pé inicial nesse fim de semana (09), lá na Vila Olímpica, na partida final da Copa Kaiser de Futebol, que rendeu o título de campeão ao Mengão Lindóia. No clic, o antenado big boss Jefferson Moura (vermelho), gerente regional de vendas da Heineken e o articulado Hélio Curi, homem da cadeira da presidência da Federação Paranaense de Futebol. Photo by Rubens Binder

TROPICAL WAVE DE CARA NOVA NO ESTAÇÃO

* Com visual descolado, a conceituada Tropical Wave buscando melhor atendimento aos clientes mudou para o Piso 2 do elegante Shopping Estação. Na vitrine, vestuário e acessórios para quem aprecia a moda surfwear, estilo popular casual, inspirado na cultura do surfe e linha de bonés incluindo Nike, New Era, Starter e Mitchell e Ness.

CONFERÊNCIA DE GERENCIAMENTO DE CONFLITOS

* Participando dos debates que controverte o procedimento da mediação como antecedente da Arbitragem nos conflitos internacionais, o destacado advogado Tarcísio Kroetz do escritório Hapner Kroetz Advogados participa nessa quarta de novembro (13), pelos ares da Paulicéia na sede da American Chamber of Commerce for Brasil (Amcham), da movimentada V Conferência Internacional de Gerenciamento de Conflitos Internacionais.