quinta-feira, 14 de novembro de 2013

MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA PELOS ANIMAIS

* Botando na vitrine a relação do homem e animais, manutenção de animais em cativeiro e a polêmica questão de animais utilizados para consumo, acontece dia 30 de novembro vindante e 01 de dezembro, na Cinemateca de Curitiba a apresentação de 21 filmes da IV Mostra Internacional de Cinema pelos Animais, com participação na mesa de debates dos ativistas que atacaram o Instituto Royal. Com entrada gratuita ao público serão exibidas produções nacionais e internacionais, destacando o filme francês A.L.F. do cultuado diretor Jérome Lescure, focando testes em laboratórios envolvendo animais. A iniciativa é da Sociedade Vegetariana Brasileira em parceria com a Fundação Cultural e Prefeitura Municipal de Curita. Dicas no www.mostraanimal.com.br.




* Exibindo a turnê Dreamchaser, a gloriosa e consagradíssima soprano Sarah Brightman aporta dia 26 de novembro que vem aí, em única exibição no Teatro Positivo. O ingresso mais barato na platéia superior custa 405 mangos. Photo by Righetto




WILSON SIMONINHA NO PROJETO LUMEN

* Lançando seu mais novo trabalho intitulado Alta Fidelidade, misturando samba, black music e música popular brasileira o cultuado cantor Wilson Simoninha é a atração do bem sacado Projeto Lumen ao Vivo, dia 28 de novembro vindante, na badalada Livraria Cultura (Piso L3) do elegante Shopping Curitiba, com transmissão ao vivo da descolada Rádio Lumen FM 99.5. Dando uma palhinha, conversando com fãs e dando autógrafos o convidado recebe o público depois das seis da tarde. A participação é gratuita com limite da capacidade. Dicas no 3271-4700 e 3941-0292.


* Badalado e cultuado nas melhores cenas eletrônicas dos ares catarinenses o descolado DJ e produtor Kiko Franco, membro da Scratch DJ Academy de New York, residente dos famosos Pacha e 912 em Jurerê Internacional é a atração dessa domingueira vindante, do badalado Classic Sunday chancelado pelo requintado indo asiático Taj Bar, lá no chic Batel. Photo by Kauana Bechtloff


PARANÁ & TRICAMPEONATO NA COPA FEDERAÇÕES

* Com delegação formada por 29 atletas, oito técnicos e um delegado, os melhores tenistas paranaenses estão rumando aos ares de Brasília, em busca do tricampeonato da Copa das Confederações que rola nessa sexta de feriadão (15) com disputas até a domingueira nas quadras do paparicado Clube do Exército. A competição de altíssimo nível técnico, envolvendo destacados atletas de todas as federações brasileiras, será disputada nas categorias 12, 14, 16 e sub-25.

MISTER COLOMBO

* Com chancela do conhecido Jornal de Colombo, rolou a primeira edição de escolha do Mister Colombo 2013, elegendo o glorioso Douglas Silva, descoberto pelo olheiro de moda Leandro Anthony (da WR Modelos Curitiba), ganhando passaporte para desfilar na passarela de escolha do Mister Paraná.