terça-feira, 12 de novembro de 2013

GRAVANDO DVD TESÃO PIA NO TEATRO POSITIVO

* Com produção do descolado Curitiba Comedy Club, o hilário quinteto do humor estrelado pelos conhecidos Cadu Scheffer e Fagner Zadra, junto com as glorioas comediantes Luana Roloff, Jéssica Medeiros e Samuel Machado aportam na domingueira do dia 17 de novembro vindante, no palco do Teatro Positivo, gravando o primeiro DVD intitulado Tesão Pia. Dicas no 3315-0808.


* Com badalado e prestigiadíssimo cocktail na semana (05), recebendo convidadas com Trio de Cordas Hera Musical, Trio Jazz Helinho Brandão e massagens do Centro Shiatso Tereza Zanchi, os descolados empresários Rodrigo Lopes e Pedro Amin Tavares, inauguraram a a bem lançada Moncloa Tea Boutique (Piso 3) no caixa alta Shopping Pátio Batel. No clic, as gloriosas e estilosas designer de moda Ivana Cornelsen e a tea sommelier Thalita Ferronato. Photo by Fábio Palombino

PROJETO LEGADO: CAPACITANDO ONGS


* Em iniciativa inédita do antenado escritório de advogacia Marins Bertoldi Advogados, vai até o dia 29 de novembro vindante, as inscrições das ONGs interessadas em enviar projeto para seleção da segunda edição do Projeto Legado. O projeto objetiva identificar, capacitar e reconhecer organizações e empreendedores sociais e ambientais de Curitiba e Região Metropolitana, promovendo o engajamento destes e inspirando o empreendedorismo social para construção de uma sociedade mais justa. Os participantes selecionados pela Comissão Julgadora que participarem de pelo menos 80% das horas de imersão e capacitação e tiverem um plano de ação aprovado e selecionado poderá obter patrocínio de até R$ 20 mil pratas. As inscrições rolam pelo endereço eletrônico www.projetolegado.org.


* Botando pilha na badalação dessa véspera de feriadão, o cultuado DJ curitibano Rodrigo Nickel, campeão do concurso de DJs da marca alemã Jamermeister, é a estrela dessa quinta esperta da República, na descolada e elegante Quintaj, comandada pelo requintado indo asiático Taj Bar, lá no chic Batel. Photo by DJCom



AMERICANO MUD MORGANFIELD NO JAZZ & BLUES

* Cultuado e aclamado como um dos ícones mundiais do blues, o filho mais velho do lendário bluesman Muddy Waters, é a imperdível atração dessa quarta faceira de véspera de feriado (13), no palco do II Festival No Improviso - Jazz & Blues orquestrado pelo Colégio Bom Jesus. Depois das nove da noite, entra em cena o versátil e inspirado americano Mud Marganfield em espetáculo histórico ao lado dos brasileiros guitarrista Décio Caetano Blues Man (conhecido como Encantador do Blues)  e Tony Caster, um dos grandes nomes do jazz curitibano. Dicas no 3315-0808.