sexta-feira, 22 de novembro de 2013

ACADEMIA DE BALLET QUEBRA NOZES NO GUAÍRA

* Em clima natalino, a consagrada Academia de Ballet Quebra Nozes comemorando quinze anos de atividades e encerrando temporada de 2013, sobe ao palco do magnífico Teatro Guaíra nessa sexta esperta de quase final de novembro (22), depois das oito da noite, exibindo o conhecido e aplaudido espetáculo trilhado pela obra do célebre compositor russo Tchaikovsky, que deu origem ao nome da escola curitibana.


* Botando pilha na sagrada badalação da elegante domingueira Classic Sunday (24), do requintado indo asiático Taj Bar, lá do chic Batel, o descolado trio de DJs Rafael Araújo, Ilan Kriger e Rafael Gadotti rolam a batida do antenado projeto Big Fish. Photo by DJCom

CHOPP & JANTAR GERMÂNICO NO 3 MARIAS 

* No padrão germânico regado com muito chopp, o glorioso 3 Marias Clube de Campo chancela supimpa jantar dançante nessa sabatina de novembro (23), embalado pela Evidence Band. Dicas e convites no 3370-3000. 

CHÁ COM BINGO BENEFICENTE DO SINDICLUBES

* Botando a conversa em dia em clima de pura descontração, o antenado departamento feminino do Sindicato dos Clubes do Paraná - Sindiclubes, chancela dia 15 de dezembro que vem aí, na elegante Sociedade Thalia, depois das duas da tarde, o tradicional chá com bingo mensal coordenado pela dama da filantropia Síria Chede Correa de Castro. O encontro natalino beneficente vai reverter a arrecadação para ações sociais de entidades carentes. O convite custa 15 pratas e cartelinhas avulsas só 1 real.


* Com fim de semana arrojado e malicioso, a antenada Liga Curitibana de Texas Hold'em movimenta  nessa sabatina (23) e domingueira de novembro, a Maratona Curitibana de Poker com buy-in de 500 pratas. Os rounds classificatórios na sabatina rolam depois da uma da tarde. Dicas no 3027-2655. Photo by Paula Martins

LOS PALETEROS CHEGANDO NA PRAÇA DA ESPANHA

* Lançados com exclusividade no verão catarinense já batendo na marca de 400 mil picolés vendidos, a descolada Los Paleteros ampliando rede de vendas dos famosos picolés mexicanos inaugura novíssima loja nessa sabatina de novembro (23), depois das cinco da tarde na conhecida rua Carlos de Carvalho 1160, na famosa Praça da Espanha.

DR. WHO VIAJANDO NO TEMPO POR MEIO SÉCULO

* Homenageando o premiado seriado do lendário Dr. Who alienígena viajante do tempo, misturando fantasias e ficção científica, a antenada Livraria Cultura do Shopping Curitiba comemorando o cinquentenário do famoso personagem, recebe gratuitamente o público no Teatro Eva Herz (Piso L3/L4), nessa sabatina de novembro (23), para interessantes palestras depois das duas da tarde. Com espaço de Pintura Facial para a criançada, o psicólogo Pablo de Assis ministra a palestra sobre Viagens do Tempo na Mente, o físico Elton Dias Jr. aborda Desvendando as viagens temporais e fechando o encontro na Mesa Redonda o tema será em torno O que é ser fã do Dr. Who. Dicas no 3941-0292.

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altas badalações, muitos paparicos e brindes de finas champanhotas Veuve Clicquot, os cumprimentos rolam com estilo nessa sexta encabulada e molhada de novembro (22), para a bela, gloriosa e poderosa jornalista Poliana Santos, estilosa Gabrielle Gatti (da Calvin Klein) e para a descolada Elisângela Teixeira, directrice da Elite Turismo, pela chegada de idade novinha em folha. Tim tim.