sábado, 23 de novembro de 2013

CAMINHADA DE CONSCIENTIZAÇÃO CONTRA CÂNCER

* Levando o alerta para as ruas contra o câncer que atinge crianças de adolescentes (05 a 19 anos), estimulando a prevenção precoce da doença, as abnegadas voluntárias e amigos do carismático Hospital Gaertner e Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia (APACN) orquestram caminhada de conscientização nessa sabatina maluca e friorenta de primavera (23), no famoso Parque Barigui, depois das dez da matina, com concentração no estacionamento da avenida Cândido Hartmann. Estimativas do Instituto Nacional de Combate ao Câncer apontam que anualmente são diagnosticados mais de 12 mil novos casos de câncer infantil. Tratadas na início as chances de cura podem chegar a 80 por cento.


* No padrão chic e elegantes, as gloriosas vencedoras da promoção Terapia de Bar, chancelada pelo descolado Bar Brahma, passearam pela cidade à bordo da luxuosa limousine branca brindando com espumantes.

* Em noite exclusivamente feminina idealizada pelas criativas empresárias Jennifer Schewtschik e Rosângela Serena as mulheres viveram noite de sonhos (21), ganhando massagem relaxante, jantar especial, show de humor e sorteio para passearem como estrelas na famosa limousine branca na bem sacada terceira edição da promoção Terapia de Bar. Photo by Hellen Albuquerque

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e muitos brindes de finas champanhotas Moët & Chandon, os cumprimentos acontecem com estilo nessa domingueira de novembro (24), endereçados para a gloriosa Sandra Porto, musa do malvado mundo sertanejo, radicada pelos ares da Paulicéia, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

ELEGÂNCIA DUMONT NO PÁTIO BATEL

* Recepcionando locomotiva de elegantes com badalado cocktail no caixa alta Shopping Pátio Batel, dia 26 de novembro vindante, depois das sete da noite, a consagrada e famosa Dumont, marca do Grupo Paquetá inaugura novo espaço de luxo, estilo e requinte, botando na vitrine exclusiva coleção de bolsas, sapatos e acessórios inspirada no exotismo do paraíso tropical de Fernando de Noronha. Apresentando criações da Francal, Zero Grau, SICC, Couromoda e Micam a mais importante feira de calçados de moda do mundo, a Dumont está presente em 51 lojas monomarcas no país e com 32 lojas em 60 países.

* Apresentando destacados nomes da publicidade, acontece de 09 a 12 de dezembro que vem aí no complexo cultural A Fábrika, na conhecida rua Fernando Amaro, 154 (alto da XV de Novembro), o movimentado seminário Red Week Ideas, apresentando as propostas do Redhook School inovadora escola de criatividade e comunicação. Dentre os renomados palestrantes, rola bate-papo com Ronny Strauss bizuzando sobre 20 de experiência na vice-presidência do Citicorp Worlawide, em New York. A inscrição (quatro dias) custa 120 pratas. Dicas no contato@redhookschool.com.br. Photo by Maria Amim

PICANHA INAUGURANDO NOVA FILIAL NO HAUER

* Botando na vitrine a expô fotográfica Retratos do Rugby de Hedeson Alves, a afamada Picanha Brava, casa do grelhado, recebe convidados vips dia 26 de novembro que vem pelaí, apresentando a nova filial da conhecida avenida Marechal Floriano Peixoto, 5391, na Vila Hauer. Dicas no 3018-3377.