quinta-feira, 17 de outubro de 2013

UNIQUE SALAD MUSIQUE DE RENÊ BERNUNCIA

* Apresentando o álbum Unique Salad Musique, o reverenciado baterista curitibano Renê Bernuncia volta a cena musical depois de oito anos sem gravar, apresentando nessa quinta esperta de outubro (17), no histórico Teatro Paiol o projeto de rock instrumental ao lado do vocalista Alexandre Capile ( bandas Sugar Kane e Water Rats), guitarrista Madu, baixista Marko Léo e Henrique Peters, ex-integrante do Mutantes. O show rola depois das oito da noite com exibição no telão de Yamballow Show, expô de arte com material de Stanislaw Tchack e Alejandro Lopes e demonstração do Método De Rose. O ingresso custa vinte pratas por cabeça.

* Curtindo a badalação curitibana e requintada gastronomia do elegante indo asiático Taj Bar,o descolado músico e compositor George Israel, integrante do Kid Abelha em clic com os articulados sócios Giocondo Villanova Artigas Neto e Gustavo Ferreira, lá no chic Batel. Photo by Kauana Bechtloff

PROJETO PADRINHOS DO ERASTO GAERTNER

* Buscando angariar fundos para custear o atendimento de centenas de pacientes que necessitam de diagnóstico e tratamento do câncer, maioria atendidos pelo SUS Sistema Único de Saúde, o carismático Hospital Erasto Gaertner referência nacional no tratamento de crianças, está lançando o Projeto Padrinhos, com a participação de parceiros solidários (pessoas físicas ou empresas) contribuindo mensalmente com doações de 40 ou 80 pratas por um ano, apadrinhando as áreas de Quimioterapia, Radioterapia, Centro Cirúrgico, Banco de Sangue, Pediatria, Unidade de Terapia Intensiva Adulto e Pediátrica. Os participantes da corrente solidária recebem uma peça lúdica (cubo de madeira) simbolo do projeto e nome escrito na placa dos padrinhos na entrada da instituição hospitalar. Dicas no 0800 643-4888 ou 3361-5000.

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e muitos brindes de finas champanhotas Moët & Chandon nessa quinta esperta de outubro, os brindes e cumprimentos acontecem com estilo para o descolado jornalista político e roqueiro galã Fernando Tupan (Jornal do Estado), antenado e rodado fotógrafo Orlando Kissner (Editora Abril), big boss e professor Alessandro Veiga (da Veiga Vídeos & Pizza) e para a gloriosa Madalein Link, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

* Em imperdível noite de jazz e blues padrão internacional, o descolado Festival Jazz & Blues - No Improviso chancela nessa sabatina vindante de outubro (19), no palco do Teatro Bom Jesus, depois das nove da noite, o inédito encontro do reverenciado guitarrista Igor Prado (canhoto), consagrado pianista e organista Ari Borger, cantora curitibana Michelle Mara, vencedora do concurso global Maior Imitadora do Brasil e da América Latina e o descolado saxofonista americano Sax Gordon Beadle. O ingresso custa 25 pratas por cabeça. Photo by Righetto