quarta-feira, 16 de outubro de 2013

VOZ DO BRASIL:ELLEN OLÉRIA NO TRAJETO LUMEN

* Aclamada como a Voz do Brasil, a gloriosa e consagrada Ellen Oléria vencedora do global The Voice Brasil, é a mega atração do dia 29 de outubro que vem pelaí, na decolada Livraria Cultura do elegante Shopping Curitiba (Piso L3/L4), em exibição no antenado Projeto Lumen ao Vivo, depois das seis da tarde, chancelado pela Rádio Lumen 99.5 FM, apresentando importantes nomes da música e literatura brasileira. O encontro com direito a bate-papo e autógrafos é gratuito para o público, limitado em 200 senhas. Dicas no 3941-0292.

* Dando um stop na movimentada importante reunião da Comissão do Esporte na Assembléia Legislativa do Paraná (15), o inoxidável deputado estadual Ney Leprevost rendeu homenagem ao programa global (regional) paranaense Globo Esporte pela impecável e incentivadora atuação no cenário esportivo, comemorando trinta e cinco anos de atuação. No clic, o big boss Ivens Fonseca, presidente da Comissão de Esportes da OAB, glorioso e famoso apresentador e comentarista esportivo Gil Rocha ladeado pelo parlamentar e o arrojado surfista Serginho Laus. Photo by Adilson Mendes

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e brindes de champanhotas, os cumprimentos rolam solto nessa quarta esperta de outubro (16), endereçados para o big boss  Marcelo Adriano de Souza (da Planotec), pela chegada de idade nova. Tim tim.