sábado, 28 de setembro de 2013

TEATRINHO: DR. GOTA CONTRA O DESPERDÍCIO

* Misturando ecologia, conscientização, proteção ao precioso tesouro água e diversão voltada ao público infantil, a criançada assistida pelo antenado Instituto Arte geral, recebe nessa sabatina esperta de final de semana (28), lá no Tatuquara (rua Carlos Munhoz da Rocha, 628), o elenco teatral da historinha Dr. Gota Contra o Desperdício, focando o professor inventor que criou uma máquina que coloca as pessoas em situações do dia a dia nas quais é desperdiçada à água. O espetáculo com oito anos de vida já percorreu diversas escolas e instituições, será apresentado depois das onze da matina.

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altas badalações e paparicos nessa sabatina com promessa de mais chuva e frio (28), os brindes de finas champanhotas Moët & Chandon e cumprimentos rolam para a gloriosa Maria Cristina Annes Santos a famosa e popular Chica, servidora da  Prefeitura Municipal de Curita e para o big boss Maurício Sousa, pela estréia de idade n ovinha em folha. Tim tim.

* Em prestigiadíssima solenidade no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Paraná, um clic com os big boss Luiz Augusto Salvático, William Max Ribeiro, gerentes da conceituada Construtora e Incorporadora Plaenge e Álvaro Coelho (Vanguard), recebendo a premiação dos 500 Maiores do Sul, edição 2013 da Revista Amanhã em parceria com a PrincewaterhouseCoopers, empresa mundial de auditoria, destacando a Construtora Plaenge como uma das maiores do país. Photo by Mário Estevam