sexta-feira, 27 de setembro de 2013

BINGO BENEFICENTE HOSPITAL ERASTO GAERTNER

* Em tarde de filantropia e descontração dia 03 de outubro vindante , depois das duas da tarde, as gloriosas voluntárias da Rede Feminina do carismático Hospital Erasto Gaertner referência no tratamento de câncer infantil do país, chancelam na conhecida Sociedade Dom Pedro II, atraente Bingo Beneficente arrecadando fundo destinados a manutenção e ampliação de obras da entidade hospitalar. Entre os prêmios televisor, micro-ondas, aspirador de pó e outros utilitários. O convite com direito a uma cartelinha custa 10 pratas. Cartelas extras custam dois pilas cada unidade.


* Botando pilha na elegante badalação Classic Sunday, o destacado DJ Paulo Antonio, nome de peso no cenário e-music ganhador do Prêmio Cool Awards categoria DJ Revelação  de 2007, é o astro dessa domingueira vindante de final de setembro (29), no requintado indo asiático Taj Bar, lá do chic Batel. Photo by DJCom



PICOLÉS MEXICANOS SHOPPING PALLADIUM

* Recebendo convidados para saborearem o sabor do verão, a antenada marca Los Paleteros exibindo os famosos sorvetes e picolés mexicanos inaugura nessa sexta esperta de setembro (27), depois das sete da noite, a descolada terceira franquia no badalado Palladium Shopping Center, segundo piso. Na berlinda, as coloridos e saudáveis paletas fabricadas artesanalmente sem corantes e conservantes em 25 sabores.

SHOW DA PARNANGUARA CRISTINA EL TARRAN

* Resgatando e trazendo referência da boa música, a destacada cantora, psicóloga e artista plástica parnanguara Cristina El Tarran apresenta nessa sexta esperta de setembro (27), no Restaurante e Espaço Cultural Alberto Massuda, ali na conhecida rua Trajano Reis, 443, o primeiro espetáculo do projeto Cristina El Tarran Canta, com produção da antenada Salete Cercal. O ingresso custa 20 pratas. Exibindo mais quatro shows até o final de novembro, apresenta dia 18 de outubro, Cristina El Tarran Canta Chico Buarque, dia 02 de novembro Cristina El Tarran Canta Jazz e Showman, dia 22 de novembro Cristina El Tarran Canta Tom Jobim e no dia 30 de novembro o espetáculo Cristina El Tarran Canta Samba. Dicas no 3076-7202. 

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e muitos brindes de finas champanhotas Moët & Chandon, os brindes e cumprimentos acontecem nessa sexta de solzinho meio morno (27), endereçados para as gloriosas Adriane Jamur e Vicky Salomão, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.


* Focando a mania da sociedade em valorizar a aparência, estréia nesse fim de semana (sabatina e domingueira), no palco do magnífico Guairão a peça Razões Para Ser Bonita, estrelada pelos cultuados Marcelo Faria, Ingrid Guimarães, Gustavo Machado e Aline Franju, com direção do premiado João Fonseca. O ingresso no segundo balcão custa 56 pratas. Photo by Nana Moraes


BINGO PARA AJUDAR ATLETAS DO BASQUETE

* Buscando alternativas e fazer um fundo de caixa para ajudar nas despesas de viagens da vitoriosa e descolada equipe de basquete do Círculo Militar do Paraná, sempre presente nas competições de ponta, o departamento de esportes chancela nessa domingueira de final de setembro (29), no elegante Salão Rubi, atraente Bingo do Esporte depois das três e meia até seis e meia da tarde. Sorteando valiosas prêmios em doze rodadas, reservando para o final sorteio de seis prêmios extras distribuídos entre bicicleta, parafusadeira, DVD portátil, panela elétrica, Cooktop portátil (fogão) e televisão 24 polegadas. O ingresso custa 10 pratas. As cartelas para o bingo custam 5 mangos ou kit para todas as rodadas pelo valor de 35 paus. Para o sorteio dos prêmios extras os números custam cincão. O pagamento é só com grana viva. Não é aceito débito em cartão. Dicas com a gloriosa Marisa no 9981-1059.


* Participando da badalada terceira edição do Recife D'Agosto 2013, projeto gastronômico orquestrado pela Abrasel Pernambuco e prefeitura dos ares de Recife, o consagrado chef Délio Canabrava (no clic, esquerda) em parceria com a gloriosa chef paraibana Daniela Martins assinaram as receitas genuínas da terra do frevo e maracatu. Trazendo as novidades para o descolado Bar Cana Benta, lá da conhecida rua Itupava, 1431, apresenta em outubro vindante, os sabores, cores e aromas ao lado do chef Rodger Gomes. Aguçando paladares, na berlinda Tapioca recheada com carne seca desfiada e Chambaril de boi com pirão. Photo by Virginia Vilela

MASTER HALL:QUINTETO INCUBUS EM DEZEMBRO

* Em única exibição, o cultuado quinteto norte-americano Incubus estrelado pelo vocalista Brandon Boyd, Michael Einziger, José Pasillas, Ben Kenney e Chris Kilmore aportam dia 10 de dezembro vindante no palco do Curitiba Master Hall. O ingresso antecipado custa 286 mangos.


* Rolando a incentivadora segunda Campanha Premiada, divulgando roteiros turísticos e serviços, a descolada BWT Operadora especializada em roteiros turísticos nacionais e internacionais, comandou animado happy hour no elegante Hotel Pestana reunindo agentes de viagens. No clic, o big boss Gabriel Cordeiro, gerente da BWT Operadora e Marco Aurélio Marques, da KLAS Viagens e Turismo. Photo by Natasha

DICAS DE MAQUIAGEM PARA CRIANÇAS NO GRISIELA

* Despertando os encantos, fascínio e magia da arte de embelezar, a descolada Escola de Maquiagem Profissional by Grisiela Ribeiro vai comemorar o Dia da Criança com muito brilho e cores ministrando nos dias 08 a 10 de outubro que vem aí, o divertido Curso de Maquiagem Infantil com aulas da gloriosa educadora Kelly Araújo. As aulas para turmas limitadas rolam pela manhã das nove as onze da matina e das três as cinco da tarde. A inscrição custa 130 pratas com brinde de kit da Mary Kay acompanhando  gloss, blush e sombra. Dicas lá na famosa rua Coronel Dulcídio, 625 no chic Batel, ou no 3019-5433.