domingo, 29 de setembro de 2013

FIBRACEM TREINA TIME COMERCIAL & REVENDEDOR

* Sediada em Pinhais, mostrando o potencial e qualidade para todo país e América Latina, a antenada Fibracem, única empresa brasileira fabricante de cabos de fibra ótica, com capital cem por cento nacional e departamento próprio de engenharia, está realizando treinamento e atualização de sua equipe de revendedores e distribuidores autorizados espalhados pelos quatro cantos do Brasil, aprimorando conhecimento técnico para apresentar os produtos e soluções da Fibracem no segmento Telecom.


* No padrão alta badalação o conhecido e festejado galã Michael Chicarelli reuniu amigos na sabatina chuvosa e marrenta (28) para festejar a chegada de idade com esquenta no descolado Boteco Santi Batel e esticada no funk pegado do descolado DUC Club. Photo by Kauanna



TROCANDO IDADE NOVA


* Com altos paparicos e muitos brindes de finas champanhotas Moët & Chandon nessa domingueira friorenta e nublada de final de setembro(29), os cumprimentos acontecem com estilo para a gloriosa jornalista Paula Batista e para os antenados Sinval Martins e Dule Viraduavesso, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.