quarta-feira, 25 de setembro de 2013

SEICHO-NO-IE: SEMINÁRIO CHAVE DA PROVISÃO

* Focado na filosia oriental, a Seicho-No-Ie do Brasi recebe convidados nessa domingueira vidante (29), depois das duas da tarde no elegante Hotel Pestana, ali da famosa rua Comendador Araújo, 499, chancelando o interessante seminário tematizado sobre o livro Chave da Provisão Infinita, voltado aos pensamentos positivos na busca pela realização pessoal, profissional e financeira. A inscrição custa 50 pratas com direito a um exemplar do livro. Dicas no 3356-1414.

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e muita badalação nessa quarta ensolarada de setembro (25), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas Veuve Clicquot pipocam com estilo para a gloriosa starlight e escritora Gladys França, estilosa jornalista Valquiria Melnik (apresentadora da Record), big boss promoter Eduardo Rafael e para apimentada, sensualíssima e charmosa diva Paula Ferraz, professora de pole dance e sedutora stripper do Tarada do Funk, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.


* Com passagem por renomados clubs na Europa e professor de discotecagem na famosa escola Groovearte, lá da Paulicéia, o cultuado Dj André Kucek, é a atração da badalada Quintaj, nessa quinta esperta de fim de setembro (26), no requintado e elegante indo asiático Taj Bar, lá no chic Batel. Dicas e reservas no 3343-4467. Photo by DJCom.