terça-feira, 24 de setembro de 2013

COMUNIDADES PARTICIPAM DO PEDALA CAJURU

* Proporcionando a prática de atividades saudáveis, incentivando o uso de bicicletas e ampliação de grupos em convívio social, a Prefeitura Municipal de Curitiba está impulsionando através da Secretaria Municipal do Esporte Lazer da Juventude em parceria com a atuante Regional do Cajuru, administrada pelo gestor Francisco Caetano Martin, a implantação do programa Pedala Curitiba, com participação gratuita da comunidade em passeio noturno de bicicleta, cumprindo percurso de 16 quilômetros, com início dia 03 de outubro vindante. A concentração acontecerá defronte ao Centro de Esporte e Lazer Vila Oficinas (CEL Vila Oficinas), localizado na Rua Brasílio França, 134. O programa manterá os encontros todas às quintas-feiras com concentração às 19:30 horas e saída às oito da noite. O retorno é previsto para às 21:30 horas. É obrigatório o uso de capacete. Dicas no pedalacajuru@smelj.curitiba.pr.gov.br e no 3361-2329.

HUMOR IRREVERENTE DE MARCO ZENNI NO COMEDY

* Botando pilha no humor, o descolado e consagrado humorista Marco Zenni, um dos maiores nomes do stand-up comedy do Brasil, é a atração do elegante Curitiba Comedy Club, lá da conhecida rua Mateus Leme, 2467, nessa sexta esperta de setembro (27), depois das dez da noite exibindo o espetáculo Só Ria, fazendo piada de tudo, casamento, namoro, filmes, música e gravidez. O ingresso custa vinte pratas por cabeça. Dicas no 3018-0474.

* Em badalado fim de semana solidário (22), arrecadando fundos destinados a carismática Casa da Criança Francisco de Assis, mantida pelo Centro de Estudos Espíritas Francisco de Assis, um clic com as gloriosas Sandra Bibas, Gilka Feres, Carmen Boscardin e Fátima Nogueira Vieira, marcando presença no concorrido Chá da Primavera. Photo by Paula Martins

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e muita badalação, os cumprimentos e brindes de finas champanhotas Veuve Clicquot pipocam com estilo nessa terça com sol tinhoso (24), endereçados para as gloriosas Ana Carolina Oleksy, famosa mulher do tempo da global RPC TV, Tamy Andrade e para o versátil e descolado jornalista Herivelto Oliveira, âncora do Jornal da Noite, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.


* Radicalizando geral, começa nessa quarta de primavera (25), lá no Centro de Esporte e Lazer Avelino Vieira, no popular Bacacheri, a primeira etapa do competitivo campeonato de Skate alternativo Reis da Borda, marcando o pré-lançamento da etapa curitibana da Copa Brasil de Skate Vertical, competição oficial da Confederação Brasileira de Skate, que rola dia 12 de outubro vindante, lá no BioParque com show de Simple Minds, O Rappa, Nando Reis, Paralamas do Sucesso, Maria Gadú, Rodrigo Amarante, Tom Zé, Gui Boratto e Kolombo. As inscrições são gratuitas para o Rei da Borda podem ser confirmada no local das sete etapas. Entre as consagradas estrelas voadoras, estará na pista da Circuíto Banco do Brasil, o descolado e afamado Sandro (Mineirinho) Dias, no clic, um dos maiores nome do esporte. Photo by Lien Air

JORNADA DE DIREITO EMPRESARIAL & CIDADANIA

* Proporcionando vivência jurídica aos acadêmicos, o antenado Centro Universitário Curitiba - UniCuritiba chancela nessa quinta vindante de setembro (26), depois das cinco e meia da tarde no Campus Milton Vianna Filho, a interessante V Jornada de Direito Empresarial e Cidadania complementando o Seminário XLVII - A boa fé no adimplemento contratual enquanto requisito ético das relações jurídicas. Fazendo parte da mesa redonda, o destacado advogado Luis Roberto Ahrens do conceituado Marins Bertoldi Advogados Associados vai abordar o tema A Tutela Jurisdicional e a efetividade das obrigações e contratos empresariais com foco na segurança jurídica, de grande interesse das empresas e empresários que desejam entender melhor os trâmites legais e as garantias para cumprimento de contratos.