quinta-feira, 26 de setembro de 2013

DESODORANTE DE PEDRA QUE EVITA MAU CHEIRO

* Sucesso nos Estados Unidos por mais de 20 anos, o famoso desodorante Crystal, totalmente natural fabricado com pedra natural, sem perfume, parabenos ou cloridrato de alumínio, que evita proliferação de bactérias causadoras do mau cheiro do suor, é uma das super novidades da badalada ViverCom - Feira de Saúde, Bem-Estar & Qualidade de Vida, que rola de 02 a 05 de outubro vindante, no antenado Park Cultural do elegante ParkShopping Barigüi. Sem químicas antitranspirante, o produto fabricado com pedra natural rica em sais minerais (semelhante a um cristal), permite que a pele respire naturalmente, com aplicação nas axilas ou na sola do pé levemente umedecida.


* Recepcionando na semana (23), locomotiva de elegantes no badalado caixa alta Shopping Pátio Batel, um clic com as gloriosas empresárias Maria Lúcia Vialle e Norane Calliari, sócias da rede Torriton Beauty Hair, ladeadas pelo big boss Alessandro Lelo, diretor de marketing, apresentaram oficialmente o novo, moderno e sofisticado centro de beleza e estética do chic Batel. Photo by Kelly Knevels

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e brindes de finas champanhotas Moët & Chandon, os cumprimentos rolam com estilo nessa quinta de sol tímido de setembro (26), endereçados para a gloriosa demonstradora Sara Borges, pela chegada de idade novinha em folha. Tim tim.


* Tomando lugar na mesa de palestrantes da antenada Semana D, focada no tema O Design Transforma os Negócios, chancelada pelo articulado Centro Universitário Curitiba (UniCuritiba), dia 01 de outubro vindante, o destacado designer Fábio Mestriner,  professor coordenador do Núcleo de Estudos da Embalagem da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), vai bizuzar sobre Importância das Embalagens para o Negócio. O evento acontece até o dia 06 de outubro, no auditório da famosa Rua Chile. Dicas no 3213-8768. Photo by Aline Anginski

CORRIDA BOQUEIA ESTRADA DA GRACIOSA DOMINGO

* Não estragando o passeio de ninguém, a organização da tradicional décima terceira Corrida da Serra da Graciosa, já está avisando com bastante antecedência que na domingueira do dia 06 de outubro que vem pelaí, a Estrada da Graciosa estará fechada nos dois sentidos entre São João da Graciosa (lá em Morretes) e Portal da Graciosa, em Campina Grande do Sul, entre as oito e meia da matina até o meio-dia. Polícia Rodoviária e agentes de trânsito vão orientar motoristas e motociclistas. A tradicional prova disputada em percurso de 14 quilômetros só de subida é organizada pela antenada Associação Procorrer de Incentivo ao Esporte com coordenação do professor Tadeu Natálio. Dicas no www.procorrer.org.br e no 3232-5649 ou 9973-4282.