domingo, 1 de setembro de 2013

DIA DO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA

* Recebendo a comunidade nessa domingueira de começo de setembro (01), depois das oito da matina (até quatro da tarde), na conhecida Praça Nossa Senhora de Salete, no poderoso Centro Cívico, o antenado Conselho Regional de Educação Física do Paraná (CREF9/Pr), comemora com muitas atividades o Dia do Profissional de Educação Física. Na berlinda brincadeiras lúdicas para a molecada, ginástica laboral, caminhadas, ciclismo e demostração de futebol feestyle.

* Imitando gente grande, fazendo bonito nas passarelas, candidatas de diversos países disputaram no fim de semana (31), o título de Little Miss Nations 2013, conquistado pela gloriosa Charlote Vargas, representante da Guatemala. Com programação no eixo Curitiba/Morretes, as candidatas conheceram as belezas da Serra do Mar à bordo do trem da Serra Verde Express. Como princesas foram eleitas Clara Santos, representando São Paulo e Pietra de Souza, do Amazonas. Photo by Oscar D'Avila

PETROBRAS:FESTIVAL INTERNACIONAL DE LONDRINA

* Botando os ares de Londrina no centro das atenções do mundo artes cênicas, a antenada Petrobras é patrocinadora master da quadragésima quinta edição do fulgente Festival Internacional de Londrina (FILO), um dos mais importantes evento artístico do Brasil e mais antigo da América Latina, que rola até o dia 07 de setembro vindante. Transformando ruas e praças em palcos exibindo música, dança, peripécias do circo, teatro de bonecos e teatro adulto, o festival conta com representantes da Bolívia, Espanha, Portugal, França e Austrália. Em destaque, o Grupo Lume, ator Gero Camilo, Cia Pia Fraus, Cia do Latão, Teatro Balagan, Cia Club Noir, Grupo Sobrevento e os internacionais Cia Roger Bernat e La Tristura, da Espanha e o Peripécia Teatro, doa ares de Portugal. O ingresso custa 20 pratas. Dicas no (43) 3324-9202 e 3322-1030.