sábado, 31 de agosto de 2013

NEW BALANCE LANÇA TÊNIS 890v3 COM ESTRELAS

* Com direito a test drive por atletas e praticantes de corrida, a veterana e consagrada americana New Balance com 107 anos de fundação, aclamado como um dos mais importantes fabricantes de calçados esportivos do mundo, banca treino de alta performance nessa sabatina de final de agosto (31), depois das oito da matina, em parceria com a decolada loja esportiva Procorrer, lançando o exclusivo tênis modelo 890v3, desenvolvido para corredores de elite mundial. Mais leves e confortáveis, será apresentado pelas estrelas do mundo esportivo Rafael Sodré e Sérgio Dantas, oficiais do temido BOPE - Batalhão de Operações Policiais Especiais do Rio de Janeiro.


* Com muita música que fazem a alegria da criançada e balançam os adultos, os meteóricos Pauleco e Sandreca encarnados pelos decolados Paulo Tatit e Sandra Peres, apresentam nessa domingueira de comecinho de setembro (01), depois das quatro da tarde, no Teatro Positivo, o divertido espetáculo Aventuras Musicais da Palavra Cantada, relendo sucessos que incluem Leãozinho, de Caetano Veloso e Sopa. O ingresso custa 120 pratas. Photo by Arnaldo J.G. Torres

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e muita badalação, os cumprimentos e brindes de finas champanhotas Moët & Chandon pipocam com estilo nessa sabatina encalorada de fim de agosto (31), endereçados para a gloriosa e estilosa starlight Marina Nessi, diretora da Casa Cor Paraná, vereador capoeirista Adilson (mestre Pop) Alves, descolada jornalista Erika Wandembruck, da Câmara Municipal de Curita e para o empresário Edson Okamura, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.



 * Em solenidade na semana, na Prefeitura Municipal de Curitiba, apresentando o conceito e estrutura da monumental Bienal Internacional de Curitiba, que vai exibir nessa sabatina de final de agosto (31), obras de 150 artistas de cinco continentes e espaços de interação, um clic com o articulado Luiz Ernesto Meyer, diretor-geral da Bienal e a gloriosa Elisabete Mayer Pontes, gerente de comunicação da patrocinadora Petrobras - Refinaria Presidente (Repar) Getúlio Vargas. Photo by Estefano Lessa.