segunda-feira, 2 de setembro de 2013

TAKE SIX EM ÚNICA EXIBIÇÃO NO TEATRO POSITIVO

* Cultuados e consagrados pelo mundo, o sexteto Take Six estrelado pelos premiados Alvin Chea, Khristian Dentley, Joe Kibble, Mark Kibble, Claude McKnight e Dave Thomas, aportam no pequeno auditório do Teatro Positivo, nessa quinta de comecinho de setembro (05), depois da nove da noite, comemorando 25 anos de sucessos. O grupo formado no Campus da Universidade Adventista de Oakwood, pelos ares do Alabama já conquistou 16 Billboard Awards e 10 Prêmio Grammy. O ingresso custa 205 pratas por cabeça.


* Relendo sucessos dos 13 álbuns gravados, a reverenciada dupla Duofel, estrelada pelos consagrados Fernando Melo e Luiz Bueno foram a sensação nas salas da Fnac Curitiba, exibindo os magistral espetáculo Pulsando MPB, com apoio da descolada Serra Verde Express. Photo by Natasha Schaffer

CAIXA DOS ADVOGADOS LANÇA  AGENDA 2014

* Já pensando nos inadiáveis compromissos e audiências do ano que vem, a antenada Caixa de Assistência dos Advogados já lançou as descoladas agendas de 2014, ecologicamente corretas, fabricadas com fibras de bagaço de cana de açúcar, comercializadas promocionalmente por 35 pratas, disponíveis nas cores cinza, prata, caramelo, vinho, marrom, azul, vermelha e verde, já na vitrine das salas do advogado do Fórum Cível e da Justiça do Trabalho. Os compradores ganham de brinde um atualizado CD contendo toda Legislação Federal, Constituição Federal, súmulas dos tribunais superiores, modelos de petições e um programa de controle de processo (via internet) e vocabulário de expressões latinas e forenses.

CONSEG BATEL DISCUTE SEGURANÇA PÚBLICA

* Convocando moradores e comerciantes da região, o articulado professor Acef Said, homem da presidência da atuante Conseg Batel - Conselho de Segurança do Batel recebe a comunidade nessa terça esperta de setembro (03), depois das seis e meia da tarde, na conhecida sede da rua Ângelo Sampaio, 1564, para discutir o gravíssimo problema de segurança na região nobre do chic Batel, elaborando documento para providências das autoridades competentes.  Dicas no www.consegbatel.org.br.


* Mostrando cenas de um bombado luar em alto mar à bordo de luxuoso transatlântico, a reverenciada banda Roupa Nova estrelada pelos decolados Cleberson Horsth, Paulino, Ricardo Feghali, Nando, Serginho Herval e Kiko, aportam nessa sexta (06) e sabatina (07) de setembro, no Teatro Positivo exibindo duplex do espetáculo Cruzeiro Roupa Nova, comemorando 30 anos de efervescente sucesso. O ingresso mais barato na platéia superior (fila 16 a 28) custa 175 paus por cabeça. Photo by Ique Estevez

UNICESUMAR: SEMANA DE CONHECIMENTOS GERAIS

* Com palestras gratuitas ministradas por professores e profissionais especializados no mercado de trabalho, alunos e comunidade participam ativamente da Semana de Conhecimentos Gerais EAD, aberta nessa segundona de setembro (02), através de sua rede de 58 polos de Ensino a Distância, chancelada pela Unicensumar até essa sexta (06) vindante, no conhecido campus dos ares de Maringá. Dentre os temas abordados: Tecnologias Limpas, apresentado pela gloriosa Thaise Moser Teixeira, Controles Financeiros - Sei controlar meu dinheiro, com Mauro Fugaes Mauro, Conhecimento e Consumo - O limite entre a razão e o instinto, com apresentação do big boss Gilson Costa Aguiar. Ainda, Saúde Pública, na visão de Willian Augusto de Melo e no encerramento na sexta (06), Ricardo Oliveira fala de Gestão do Conhecimento nas Organizações.